Romance

20 0 0
                                    

Meu romance apesar de algo sem fundamento algum, ele tem uma base estabelecida no romantismo que eu considero algo alcançável e talvez algum dia eu encontre alguém com que eu me estabeleça e tenha vontade de construir algo duradouro.

A vontade derradeira de um romance utópico é claramente vista como boa para todos, e não, não irei falar que isto é bobo, fútil ou qualquer coisa do tipo. Porque apesar de babaca, eu também desejo a mesma coisa, também quero um amor que seja bilateral e que não careça de sentimentos. Na verdade, eu já conheci pessoas que demonstraram o afeto que eu precisava, mas a condição de conexão nunca era satisfeita, quando uma coisa estava boa, outra não, e de fato, isso me incomodava. 

Incomodava não, ainda incomoda e muito. Hoje em dia, viso conquistar alguém aos poucos, diferente de antes, de quando eu simplesmente chegava e tentava; hoje eu sou um pouco mais vagaroso, tento não entortar essa linha tênue de compaixão entre mim e as pessoas, no entanto, algumas vezes eu a perco e não sei como redefinir-lá. Eu a entorto e não tem como seguir o caminho de volta para conversar com a pessoa e nem nada do tipo.

Queria que eu pudesse fazer com que essa linha fosse constantemente reta e grande, e com isso eu não precisaria me preocupar com todos os dias se eu estou estreitando ela ou não. Atualmente me importo com algumas coisas, é, vera que eu costumo não me importar com muitas, mas eu me importo com os sentimentos de algumas pessoas, vide, eu sou um humano normal às vezes. Quem diria... Pois é, por mais maluco que eu seja, e por mais bizarro que pareça, eu não destoo tanto de vocês, meus queridos. O que escrevo é a triste realidade exercida pela mente que já a viveu, então se a escrita é dura, já sabem né...

Sei que é um conceito no mínimo estranho para você, pra mim também é em primeira instância; relaxe, você se acostuma com essas ideias maluca ao longo do tempo.

Mais uma, só que em outro lugar.Onde histórias criam vida. Descubra agora