Talvez eu ligue...

20 1 0
                                    

E mais uma vez, cabe uma citação própria aqui: E tudo está desvanecendo aos meus olhos e eu estou aqui, tentando reviver minha alma e ver se consigo me importar com essas merdas. Foi mal mundo, eu já não ligo mais pra você e pros que vivem em você.

Na verdade, não é que não me importo mais com as pessoas que vivem por aqui, mas cara, elas decepcionam, às vezes utilizam muita hipérbole, outras dissimulam à esmo, eu nunca sei em quem confiar, com quem desabafar, nunca sei tantas coisas... Pois é, às vezes perco amigos por bobeira, sinto pena do que faço com as pessoas, deve doer... É um mal que nunca conseguirei exterminar d'eu mesmo, desculpe.

Mas o que posso fazer por hora é tentar. E garanto, eu tento todos os dias, tento ser o mais romântico e doce possível, quase todos os dias converso com pessoas, em suma maioria meninas, elas dizem que sou amorzinho e adorável, mas claro, só conversam comigo no primeiro dia, noutro já tenho que arrumar amiguinhas novas, sabe se lá o porquê. Só sei que não respondem mais ou simplesmente não me chamam e eu não tenho o ímpeto de ir chamar-las, então deixo pra lá mesmo.

O engraçado é que, boa parte das pessoas que já foram, eram bem legais, mas eu achava que elas eram muitos iguais, não sei se de fato eram ou eu que julguei demais e precipitadamente, só sei que muitos que partiram ainda vivem comigo, mesmo que indiretamente. Para alguns eu diria que sinto falta, que preciso deles, que preciso de alguns abraços. Sim, eu me revelaria fraco e exporia minhas fraquezas, eu sei, é tosco, mas tenho certeza que muitos ajudariam.

Terá uma pessoa que fará aniversário daqui alguns dias, quero escrever um texto precioso para ela (mesmo que estejamos brigados no momento, e olhe, ela nem sabe o porquê). Eu quero escrever algo impecável para reacender a nossa amizade, fazer cintilar a faísca de tudo que já vivemos, fazer com que o fogo espalhe-se de novo, mas para isso, preciso de algo descomunal, e sinceramente, nunca escrevi algo tão bom, mas o que eu sei é que, preciso dizer que a amo, e que ela foi uma das únicas pessoas que eu já amei de verdade, porque tiveram algumas que... Sei lá, eram só outras pessoas mesmo... Desculpe pela nossa briga se estiver lendo isso, e prepare-se, seu texto está em andamento.

Se algum dos quais já perdi estiver lendo isso algum dia, eu peço desculpa e sinto muito pelo que fiz. De tantas bobeiras, essa eu nunca esquecerei, amarei vocês por toda eternidade, caros amigos.


Mais uma, só que em outro lugar.Onde histórias criam vida. Descubra agora