Navidad (Part.2)

4.4K 301 39
                                    

Quando o jantar ficou pronto, saímos do quarto e fomos até a sala de onde a ceia será servida.

_ Sabine, o Lorenzo não irá vir? - perguntou Maria.

_ Daqui a pouco ele deve estar chegando com a namorada - respondeu.

Nossa, eu estava com muita saudade do Enzo. Depois que ele foi embora, demorou para entrar em contato. Mas eu fui a primeira pessoa que ele falou.

Durante esses meses, o Enzo me contou que estava morando em São Francisco e estava namorando com uma garota que conseguiu trazer o velho Enzo de volta. O nome dela é Alejandra (se lê Alerrandra) e não vejo a hora de conhecê-la.

Eu estou muito feliz, principalmente porque o Enzo falou que passaria a véspera de natal ali também e espero que ele venha, porque...

_ Eu acho que ouvi a campainha tocar - falou Augusto. - Olga, vai lá ver quem é.

Dois segundos depois...

_ Boa noite família - falou Enzo entrando na sala de estar.

_ Filho, que saudade - disse Sabine o abraçando.

_ Eu também estava com saudade, mãe - falou ele.

_ Não vai me dar um abraço, filho? - falou Afonso.

Na mesma hora o Enzo foi abraçá-lo e logo foi cumprimentar todos que estavam lá, até que chegou em mim.

_ Olá, irmãzinha - falou ele, mas dessa vez sem o tom de deboche.

_ Olá, irmãozinho - falei o abraçando.

Quando nos afastamos, vi que tinha uma moça na entrada da sala de estar, olhando para todos sorrindo.

_ Família, essa é a minha namorada, Alejandra - Enzo segurou a mão dela. - Foi ela que me trouxe de volta. Ela é a minha felicidade.

Sabine foi até ela e a abraçou.

_ Obrigado por trazer o meu filho de volta - falou ela se afastando. - Bem vinda a família.

Logo todos nós fomos abraçá-la. A ceia se prolongou alegremente, todos nós conversamos, rimos... Foi uma noite mágica!

_ Mais tarde eu vou dar o seu presente - Rafael sussurrou no meu ouvido.

_ Sério? - perguntei curiosa. - O que é?

_ É surpresa - ele sorriu.

_ Gente, dez segundos para o natal - anunciou Maria.

Todos nós fizemos a contagem regressiva.

_ UM! - gritamos todos nós. - Feliz Natal!

Na mesma hora todos nós brindamos.

De onde estava, podia ver a Laura chorando, mas era de alegria. Então eu fui na direção dela e a abracei.

_ Feliz natal, Laura.

_ Feliz natal, Milena.

Esse era o primeiro natal que passávamos juntas em família e ser tudo der certo será o primeiro de vários que viram pela frente.

(•.•)

_ Vamos - falou Rafael no meu ouvido.


_ A onde?

_ Eu vou te levar até o seu presente.

Depois que me despedi de todos, eu e o Rafael saímos de casa e entramos no carro que estava estacionado ali na frente.

Adotada Pela MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora