Mis padres son la mafia

6.5K 480 13
                                    

Eu fiquei muito feliz quando eu vi que tinha chegado em casa, porque finalmente eu tinha saído daquele pesadelo.

Eu não perguntei ao Rafael o que tinha feito com o Miguel e os capangas. Eu estava cansada e tudo o que eu queria era ficar perto da minha família.

Assim que entramos em casa, vi a Sabine e o Afonso se levantando do sofá e vindo na minha direção.

_ Estávamos tão preocupados - disse Sabine me abraçando. - Que bom que o Rafael conseguiu chegar a tempo.

_ É mesmo - falei. - Se ele não tivesse chegado a tempo eu... - decidi não completar a frase.

_ Nós entendemos - disse Afonso. - Mas depois eu vou ter uma conversa séria com o Rafael.

Olhei para o Afonso e vi que ele estava sério, como se fosse a culpa do Rafael por eu ter sido sequestrada.

_ Por quê? - perguntei. - Não foi a culpa dele.

_ Na verdade, foi - disse o Rafael me pegando de surpresa. - O Afonso me deu ordens para cuidar de você porque descobriu que Miguel tinha conseguido escapar da cadeia.

_ Sim, ele falou que queria se vingar por terem o colocado na cadeia - falei me lembrando das palavras dele. - Mas eu ainda não consegui entender o que está acontecendo. Eu sinto que vocês estão me escondendo alguma coisa.

Depois disso os três ficaram em silêncio, fazendo as minhas suspeitas se confirmarem.

_ Eu acho que já está na hora da Milena saber da verdade - disse Sabine.

_ Tudo bem, mas é melhor nos sentarmos, porque não será nada fácil o que eu tenho para te contar - disse Afonso.

O sofá que sentamos na sala era grande, eu e o Rafael sentamos no lado e a Sabine e o Afonso sentaram num outro, onde podiam ficar de frente para mim.

Eu conseguia ver nas suas expressões o quanto estavam tensos, tornando aquele momento mais difícil ainda.

_ Milena, se lembra de quando eu te contei de como eu e o Afonso nos conhecemos? - perguntou Sabine e logo assenti. - Não te contamos a história toda - ela olhou para o Afonso que a incentivou ela continuar. - A minha família nunca aceitou o nosso casamento, porque descobriu que o Afonso é o chefe da máfia.

Demorou um pouco para eu conseguir raciocinar direito. Antes de sair do orfanato eu nunca soube o que era a máfia. Mas a essas alturas eu já estava bem ciente.

Eu queria gritar naquele momento, por eles não terem me contado a verdade antes. E, por causa disso, eu quase fui morta.

_ Meu deus! - me levantei. - Então é verdade o que a Molly tinha me contado e é por isso que todos tem medo de nós.

_  Sim - confirmou o Afonso. - Não te contamos a verdade antes porque queríamos que você tivesse uma vida normal, longe de tudo isso.

_ Adiantou alguma coisa?! - dessa vez eu gritei. - Eu fui sequestrada e tive que descobri a verdade no pior jeito possível.

_ Eu sei que não está sendo fácil processar tudo isso - disse Sabine. - Eu sei que não é sempre que conhecemos alguém da máfia, ou ser adotada pelo chefe de uma. Mas ainda continuamos sendo uma família e isso não vai mudar.

_ Eu nunca negaria isso - falei. - Vocês foram os únicos que quiseram me adotar, quando eu já estava perdendo as esperanças de sair daquele orfanato. Vocês me deram um lar, me deram carinho. Vocês sempre serão a minha família.

Depois disso os dois se levantaram e me abraçaram. Deixei algumas lágrimas caírem, mas eram lágrimas de felicidade, pois finalmente eu tinha uma família. Não é uma família tradicional, mas quem disse que todas são perfeitas.

Adotada Pela MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora