HOLA PERSONAS!
Eu tenho algumas idéias para as minhas próximas histórias. Tem algumas que eu já escrevi, que estão paradas já faz um tempo e talvez eu irei reescrevê-las aqui no Wattpad. Claro que vai ter algumas modificações, mas qualquer coisa eu aviso você ;)
BJS!
Lena
Uma semana depois...
Faz uma semana desde que o Enzo foi embora. Quando amanheceu todos já ficaram sabendo da notícia.
Todos ficaram espantados e compressivos com a decisão dele, pois todos sabiam que o Enzo precisava se reencontrar de novo.
Sabine, que culpava o Afonso por tudo isso, acabou ficando no lado dele também, pois percebeu que o seu marido não tinha culpa que o Enzo tinha se perdido e acabou se tornando uma pessoa completamente fria e inconseqüente.
Ao mesmo tempo, tentou explicar para o Enrico, porque o seu irmão foi embora. Ele foi o único que não percebeu a mudança do irmão, pois o Enzo mal parava em casa.
Confesso que até um tempo atrás eu não sabia qual era a sensação de perder alguém. Eu podia ter passado a metade da minha vida no orfanato, mas eu era nova quando eu fui pra lá.
Mas, agora eu vejo o quanto é difícil ver alguém partir. E quando o Enzo foi embora, uma parte minha foi com ele também. Enzo sempre será o meu irmão e espero reencontrá-lo novamente.
Bem, nesse momento estou no meu quarto, conversando com a Molly pelo mensseger. Ela não sabia que o Enzo tinha ido embora, mas decidi não contar, pois depois do que aconteceu, ela não quer mais ouvir o nome dele.
Olhei para o relógio e vi que era quase onze horas da noite. Já estava ficando tarde e a manhã terei que acordar cedo para ir a escola.
Mas antes de dormir, decidi ir falar com o Rafael. Eu sabia que ele estaria no escritório do Afonso, pois minutos atrás ele falou que tinham um assunto sério para conversar.
Após eu ter saído do quarto, desci as escadas e fui em direção ao escritório do Afonso.
Quando eu estava quase me aproximando da porta, vi que ela estava entreaberta, então eu consegui ver o Rafael sentando numa cadeira, de frente para a mesa do Afonso e...logo pude ouvir a conversa que eles estavam tendo:
_ Tudo bem, mas mudando de assunto, quando você irá contar a verdade para a Milena? - perguntou Rafael.
Verdade?, pensei. Que verdade?
Me aproximei mais um pouco da porta para poder ouvir melhor.
_ Rafael, já conversamos sobre isso - disse Afonso.
_ Sim, mas a Milena merece saber que o pai biológico dela é o chefe da máfia da Rússia.
Na mesma hora me afastei da porta e custei para acreditar no que eu tinha acabo de ouvir.
Como assim o meu pai biológico é o chefe da máfia da Rússia?, pensei. Meu deus, eles conheciam o meu pai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada Pela Máfia
RomanceLena tem dezesseis anos e passou a metade da sua vida no orfanato. Mas isso estava prestes a mudar quando uma família decide adotá-la. PLÁGIO É CRIME! Seja inteligente e cria suas próprias histórias.