Rafael
Não demoramos muito para chegar até naquele galpão. O local estava deserto e completamente abandonado.
Na hora que eu saí do meu carro, vi o carro do do Marcus e do Carlos chegando logo em seguida. Diogo teve que ficar para trás para queimar aquele quarto, onde dois dos melhores amigos do Afonso tinha sido mortos.
Depois disso a minha raiva cresceu mais ainda, porque novamente o Rômulo está conseguindo escapar pelos os meus dedos e qualquer pista dele também.
Eu só espero que isso mude hoje.
_ Então? - perguntou Marcus.
_ Vamos fazer o seguinte, você e o Carlos dão a volta pelo galpão e cobrem a área - falei. - Se encontrarem alguma coisa, liguem o comunicador.
_ E você? - perguntou Carlos.
_ Eu vou entrar pela porta da frente - respondi conferindo se a minha arma estava carregada.
Após nos separarmos entrei lentamente naquele galpão. Foi difícil enxergar lá dentro, pois a única luz que tinha ali vinha de uma fresta de uma janela quebrada.
_ Rafael, está ouvindo? - perguntou Marcus pelo o comunicador.
_ Pode falar.
_ Encontramos uma coisa aqui atrás - disse Marcus. - É o carro do Giovane.
_ Tudo bem, eu já estou indo - falei.
Quando eu estava prestes a sair daquele galpão, me deparei com algo estranho pendurado no teto.
No início eu não sabia o que era, mas logo tive que acender a lanterna do meu celular para poder enxergar.
Pensei que poderia ser um saco de farinha daqueles bem pesados. Mas o que eu não esperava era ver um corpo pendurado no teto e...logo identifiquei quem era.
O capanga do Rômulo.
Lena
Quando estava quase chegando no meu quarto, senti o meu celular vibrando no bolso do meu shorts. Assim que eu vi que era o número da Molly, atendi na mesma hora.
_ Olá sumida - disse ela no outra linha. - Por que você não foi a escola hoje?
_ Eu perdi a hora - não deixa de ser verdade.
_ Bem eu liguei para avisar que hoje a noite vai ter uma festa no Fuego - Molly parecia animada enquanto falava. - Então, vamos ir?
Naquele momento eu hesitei antes de responder. Muita coisa havia acontecido e eu precisava mesmo me distrair.
_ Tudo bem - falei. - Eu vou.
_ Legal - disse Molly. - Até.
Após desligar o meu celular, entrei no meu quarto e comecei a procurar uma roupa para usar hoje a noite.
Rafael
Na hora que eu cheguei atrás do armazém, vi o Marcus e o Carlos olhando o carro que pertencia ao Giovane.
_ Por que demorou? - perguntou Carlos.
_ Encontrei o corpo do capanga do Rômulo - respondi irritado.
_ O corpo? - perguntou Marcus surpreso
Assenti
_ Parece que o Rômulo decidiu eliminar algumas pontas soltas - disse Carlos.
Parece que sim, pensei cerrando os punhos.
Estava óbvio que não encontraria o Rômulo tão cedo e isso me deixava com mais raiva ainda.
_ Bem, estávamos olhando o carro do Giovane e encontramos isso embaixo do banco - Marcus mostrou o celular. - Está com senha, mas não vai demorar até eu conseguir desbloqueá-lo.
_ O celular é do Giovane? - perguntei.
_ Não, é do Téo - respondeu Marcus. - Os dois estavam no mesmo carro quando foram mortos.
_ Eu só não entendo por que eles trouxeram o carro pra cá - disse Carlos.
_ Você sabe que eles são loucos - disse Marcus. - Bem, eu desconfio que deve ter alguma coisa no celular do Téo que possa nos ajudar. Por isso eu vou tentar desbloqueá-lo.
_ Bem, você é o único que consegue fazer isso e... - parei de falar quando eu ouvi um barulho estranho vindo embaixo do carro. - VAMOS SAIR DAQUI!!!
Na mesma hora começamos a correr para longe daquele carro, mas não foi o bastante para sentir o impacto da explosão, que nos jogou forte contra o chão.
Depois que voltei a mim, olhei um carro coberto pelas chamas na minha frente. E naquele momento eu agradeci por todos nós estarmos vivos.
_ Mas que merda foi essa?! - gritou Carlos.
_ Eu não sei se você percebeu, mas quase explodimos junto com esse carro - falou Marcus. - Se não fosse o Rafael, nem estaríamos aqui vivos.
_ É melhor sairmos daqui - falei. - Antes que alguém nos veja aqui.
Ninguém disse nada no meio do caminho (até que o Carlos decidiu mudar isso).
_ Eu não sei vocês, mas estou afim de me divertir hoje - falou. - Talvez eu vá ao Fuego hoje a noite. Alguém topa?
_ Eu gostaria de ir, mas estou um lixo e ainda tenho que desbloquear esse celular - disse Marcus.
Enquanto ele falava, fiquei pensando se deveria ir ou não. Eu também estava mal, mas não queria terminar a minha noite naquele jeito. E, eu também precisava me distrair.
_ Eu vou - falei pegando a chave do bolso. - Até.
Hola personas! Desculpa o capítulo pequeno, mas não deixem de curtir e comentar. Eu quero saber muito a opinião de vocês
BJS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada Pela Máfia
RomanceLena tem dezesseis anos e passou a metade da sua vida no orfanato. Mas isso estava prestes a mudar quando uma família decide adotá-la. PLÁGIO É CRIME! Seja inteligente e cria suas próprias histórias.