Rafael
Depois que a Milena foi embora, tentei não demonstrar o quanto eu estava irritado aquela hora.
Eu sei que eu falei para ela ficar longe de mim, mas não quer dizer que eu não me preocupo com ela. Ela ainda não conhece bem essa cidade e não podemos prever quando algo de ruim irá acontecer.
_ Então, Rafael - falou Afonso -, agora pode nos dizer o que está acontecendo entre você e a Milena?
_ Eu também quero saber, porque todos aqui perceberam o clima fechar entre você dois - disse Sabine.
_ Não está acontecendo nada - respondi. Logo seguida limpei a minha boca no guardanapo e me levantei. - Boa noite.
Logo após de eu ter saído dali, subi as escadas e fui direto para o meu quarto. Eu sabia que não demoraria até ele suspeitarem o que estava acontecendo (parte disso era culpa minha).
Lena
Assim que o carro parou na frente do cinema, vi que tinha pouca movimentação ali fora, mas era compreensível, pois ainda era quinta-feira.
_ Quer que espere vocês aqui, srta. Santiago? - perguntou o motorista.
_ Não precisa, pode ir para casa - respondi. - Eu Molly pegamos um táxi na volta.
_ Tem certeza? - perguntou ele.
_ Sim - abri a porta do carro. - Boa noite.
Depois que saímos do carro, entramos no cinema e vimos os filmes que estavam em cartaz. Acabamos escolhendo um que era de comédia e ação, que começava daqui à quinze minutos. Mas antes de ir para a fila, fomos logo comprar as pipocas e os refrigerantes.
No meio do caminho pra cá, eu contei para a Molly que essa era a primeira vez que ia ao cinema e estava adorando tudo aquilo. Era uma experiência nova e ao mesmo tempo, eu pude me distrair um pouco e esquecer da realidade lá fora.
Eu sabia que agora todos lá em casa suspeitaram que eu e o Rafael não estavam nos dando bem.
_ Lena, é você? - perguntou alguém atrás de mim.
Me virei e vi o Lucas na minha frente. Ele estava usando uma blusa cinza de manga comprida que marcava os seus braços fortes (que eu eu não tinha percebido isso antes).
_ Oi - falei abraçando ele.
_ Que coincidência te encontra aqui - falou ele depois que nos afastamos.
_ Nossa, muita coincidência - falou Molly sarcasticamente.
_ Vocês também está nessa sessão? - perguntou ignorando-a.
_ Sim - respondi olhando para o garoto que estava ao seu lado.
_ Ah, esse é o meu amigo Jonathan - falou Lucas o apresentando.
Ele pegou a minha mão e depositou um beijo.
_ Muito prazer, em conhecê-la - falou.
Lucas olhou para ele o repreendendo.
Jonathan também era bonito. Ele tem mesma altura que o Lucas, mas era loiro e tinha olhos verdes. Certamente deve ter várias garotas caindo aos seus pés também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada Pela Máfia
RomantizmLena tem dezesseis anos e passou a metade da sua vida no orfanato. Mas isso estava prestes a mudar quando uma família decide adotá-la. PLÁGIO É CRIME! Seja inteligente e cria suas próprias histórias.