No todo el mundo sabe la verdad

6.2K 453 7
                                    

No dia seguinte...

Assim que eu abri os meus olhos, vi que já amanheceu e eu ainda estava no quarto da Milena.

Eu não estava planejando dormir ali a noite toda, principalmente acordar abraçado com ela. Eu nunca fiquei de conchinha com alguém e...isso estava muito estranho.

Quando me levantei vi no relógio em cima da sua cabeceira que já tinha passado das oito da manhã.
Me deu vontade de acordar a Milena para avisar que ela estava atrasada para escola. Mas ela passou por tanta coisa ontem, que achei melhor ela continuar a dormir mais um pouco.

Na hora que abri a porta, vi que o corredor estava vazio, então eu fui para o meu quarto antes que alguém me visse saindo do quarto da Milena.

Depois que eu tomei um banho, coloquei uma roupa qualquer e fui tomar café.

Ao chegar na sala de estar, vi a Sabine e o Enrico já tomando café. Logo me juntei a eles e comecei a me servir.

_ Bom dia - falou Sabine.

_ Bom dia - falei. - Cadê o Afonso?

_ Voltou para Boston hoje mais cedo - respondeu Sabine enquanto cortava um pedaço de bolo para o Enrico. - Ele ainda não terminou os seus negócios por lá e, sinceramente, não vejo a hora dos dois voltarem.

É verdade. Fazia um bom tempo que não recebíamos nenhuma notícia do Lorenzo. Nem quando o Afonso esteve aqui ontem falou sobre ele, mas depois do que aconteceu ontem era compreensível.

_ Como está a Milena? - Sabine mudou de assunto. - O Charles falou que ela não se levantou hoje mais cedo para ir a escola.

Naquele momento eu tive que pensar bastante antes de responder. Eu não podia contar a Sabine que tinha dormido com a sua filha. Ela não ia acreditar em mim se eu dissesse que não rolou nada entre nós dois além disso. Nem eu acreditaria.

_ Eu também gostaria de saber - respondi. - Mas é até bom a Milena não ter ido para escola hoje, porque ela merece um dia de descanso depois do que passou ontem.

_ É mesmo - concordou Sabine. - Eu confesso que estou mais aliviada agora que a Milena sabe da verdade. Eu não aguentava mais tantos segredos.

Nem eu, pensei.

De repente senti o meu celular tocando no bolso da minha jaqueta. Quando eu peguei, vi o numero do Afonso na tela então eu me levantei e logo saí dali.

_ Pode falar - disse assim que eu atendi.

_ Se lembra daquele capanga do Rômulo que conseguimos colocar o rastreador? Eu vi hoje de manhã se o sinal ainda estava ativo e...tenho péssimas notícias.

_ O que aconteceu? - perguntei já ficando nervoso.

_ O sinal rastreador desapareceu - respondeu Afonso no mesmo estado. - Estou tentei ligar para Téo e o Giovane, mas eles não atendam.

_ Droga - falei tentando não socar a parede naquele momento.

_ Pelo jeito deve ter acontecido alguma coisa, mas é melhor você e os outros irem até lá e conferir.

_ Eu vou - falei. - Ligo assim que eu puder.

Após desligar o celular, peguei a chave do carro e saí de casa.

Lena

Assim que eu acordei, vi que era quase nove horas da manhã. Eu não queria ter faltado hoje, mas eu estava tão cansada que esqueci de colocar o relógio para despertar.

Olhei para o lado e vi que o Rafael não estava mais ali. Logo me lembrei o que aconteceu ontem, principalmente da ajuda dele depois que eu tive aquele pesadelo horrível.

Sinceramente, se não fosse por ele, eu nem estaria aqui agora pensando exatamente isso.

Depois que eu tomei um banho, olhei o meu reflexo no espelho e vi eu estava bem melhor. Eu ainda tinha aquele corte nos lábios e no braço, mas logo aquilo passaria.

Eu espero que isso aconteça na mesma forma que o meu psicológico, pois eu não sei se vou conseguir esquecer o que aconteceu tão cedo.

Assim que eu saí do meu quarto, andei até o quarto do Rafael, achando que ele estava ali. Eu queria agradecer pelo o que fez ontem, mas quando eu abri a porta vi que ele não estava.

Talvez eu agradeça quando ele voltar, pensei.

Eu sabia que ele provavelmente estava fazendo coisas que caras do máfia fazem e confesso que eu estou um pouco curiosa para saber o que era.

Após descer as escadas, vi Charles saindo da sala de estar.

_ Bom dia srta. Santiago - falou ele.

_ Bom dia - falei. - Você viu a Sabine?

_A sra. Santiago deu uma saída e só irá voltar mais tarde - respondeu Charles. - Quer que eu peça para alguma das cozinheiras preparar algo para você?

_ Não precisa, eu pego algo da cozinha mesmo - respondi.

Logo seguida ele saiu dali.

Ao chegar na cozinha, me servi um copo de suco de laranja e logo preparei um sanduíche de atum para mim.

Aproveitei aquele momento de silêncio e comecei a pensar sobre o que aconteceu ontem. Eu sabia que não conseguiria esquecer aquilo tão cedo.

Mas a boa parte disso tudo foi na hora que o Rafael me tirou de lá e ficou comigo até eu dormir. Eu sei que ele é da máfia, mas...eu sinto que ele não é do mal (completamente). E, mesmo que a minha família não seja tradicional, eles são os únicos que eu sei que estarão sempre no meu lado.

Assim que eu terminei de almoçar, subi as escadas e fui até o quarto do Enrico para ver como ele estava, pois não tinha o visto desde ontem.

_ Oi, posso entrar? - perguntei depois que bati na porta.

_ Oi, Lena - disse ele. - Pode entrar sim.

Enrico deu pausar no seu jogo e olhou pra mim.

_ Onde você estava ontem? - perguntou ele, me pegando totalmente desprevenida. - A mamãe estava preocupada contigo ontem porque você não voltou para casa.

Naquele momento eu não sabia o que responder, porque eu pensava que o Enrico sabia o que tinha acontecido ontem.

Parece que eu não fui a única que não sabia a verdade sobre a nossa família, pensei.

E se a Sabine e o Afonso ainda não contaram a verdade pata ele deve ter algum motivo e não serei eu a interferir nisso.

_ Eu me perdi - falei a primeira coisa que surgiu na minha cabeça. - Mas agora eu quero que você me ensine a jogar esse jogo.

_ Claro - Enrico logo se animou. - Senta aqui no meu lado.

Eu nunca joguei videogame antes e parece que agora será uma boa oportunidade para aprender.

Hola personas! Não deixam de curtir e comentar. Eu quero muito a opinião vocês ;)

BJS

Adotada Pela MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora