Rafael
Afonso estava sentado atrás de sua mesa, rindo com um charuto na boca depois que eu contei para ele o que eu fiz com o cara que tentou puxar briga comigo.
_ Mas você não tem jeito mesmo - falou ele. - Por que você foi mexer com a mulher dele?
_ Ela era gostosa, eu não fodo ninguém desde que eu cheguei aqui... - dei um sorriso - não gosto ficar parado.
_ Não seja por isso - disse Afonso. - O Marcos conhece um lugar que vai abrir hoje a noite, chamado Fuego. Pelo o que ele me contou é um lugar que... - ele sorriu. - Bem, mas antes... - de repente alguém bateu na porta. - Pode entrar.
_ Pai - falou Lorenzo entrando no escritório -, o Charles disse que você queria falar comigo.
_ Sim, senta-se - disse Afonso apontando para a cadeira no meu lado.
_ Aconteceu alguma coisa? - perguntou Lorenzo assim que sentou-se.
_ Descobri há dois dias atrás, que um dos nossos contadores está desviando o dinheiro da nossa droga para sua própria conta pessoal - contou Afonso. - Claro que eu não vou deixar isso barato. Por isso você e o Rafael irão até a casa dele e acabar com isso.
_ O quê? - falou eu e o Lorenzo ao mesmo tempo.
_ Algum problema? - perguntou Afonso.
_ Não, eu posso resolver isso numa boa - falei. - Mas por que ele vai ter que ir junto comigo?
_ Eu também não entendi - disse Lorenzo. - Você nunca me chamou para resolver esse tipo de coisa.
_ Por isso mesmo, você já tem vinte anos e está na hora de conhecer um pouco os negócios da família - falou Afonso.
Antes que o Lorenzo pudesse falar alguma coisa, Afonso continuou:
_ Eu escolhi Rafael para te ajudar porque ele tem mais experiência e poderá te ajudar.
_ Tá certo - disse Lorenzo mal humorado. - Talvez não seja tão ruim receber ajuda de um velhote.
Dei uma risada.
_ Cara, você sabe que eu tenho só vinte quatro anos - falei. - Já você ainda parece ter quinze anos, com essa cara de criança aí.
_ Eu não tenho cara de criança - falou Lorenzo.
_ Tem sim - disse Sabine entrando no escritório. - Para mim você ainda continua sendo o meu bebê - ela deu um beijo no seu rosto logo em seguida.
Eu e o Afonso nos olhamos e demos uma risada abafada, que fez o Lorenzo olhar para nós com raiva.
_ Aconteceu alguma coisa? - perguntou Afonso depois para a Sabine.
_ Sim, o Téo está aí - respondeu ela.
_ Tudo bem - ele olhou para mim e o Lorenzo. - Vocês já sabem o que tem que fazer.
Assentimos e saímos do escritório.
Lena
Quando bateu o sinal para o almoço, guardei as minhas coisas e saí da sala. Enquanto eu andava até a cantina, percebi que algumas pessoas olhavam para mim, com medo (de novo).
Sinceramente eu não sei o que estava acontecendo e quando eu fui perguntar para um garoto que sentava a minha frente, ele se encolheu como se eu fosso atacá-lo.
Depois que eu peguei o meu almoço, sentei numa mesa que estava vazia e tentei ignorar as pessoas olhando para mim. Eu já estava de saco cheio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada Pela Máfia
RomanceLena tem dezesseis anos e passou a metade da sua vida no orfanato. Mas isso estava prestes a mudar quando uma família decide adotá-la. PLÁGIO É CRIME! Seja inteligente e cria suas próprias histórias.