Hola personas! Capítulo longo
Boa leitura ;)
_ Boa noite - falei tentando não demonstrar o quando eu tinha ficado nervosa naquele momento. - Eu não sabia que tinha ainda alguém acordado nessa casa.
_ Quem foi que trouxe você? - perguntou ele num tom sério. - Eu vi pela câmera de segurança que não foi um dos nossos motoristas.
_ Era um amigo - respondi. - Ele estuda comigo na escola.
_ E por que não viesse com o seu motorista? - continuou perguntando, mas dessa vez nervoso. - A função dele é essa!
_ Sim, mas eu falei para ele que podia ir para casa - falei começando a ficar irritada. - Olha, eu nem sei por que eu ainda eu estou falando com você. Boa noite!
Antes eu pudesse sair dali, ele pegou o meu braço com força.
_ Da próxima vez que você dispensar o seu motorista, você não sairá mais com os seus amiguinhos - rugiu.
_ Me solta! - falei puxando o meu braço longe do aperto dele. - Nunca mais encoste em mim.
Eu podia ver nos seus olhos o quanto ele estava irritado, mas eu não me importava. Foi ele que começou com tudo isso e dessa vez eu faço questão de ficar longe dele.
Depois que eu saí dali, subi as escadas e me tranquei no quarto.
Rafael
Eu não sei o que deu em mim naquele momento. Mas depois que eu vi pela câmera de segurança a Milena saindo do carro daquele garoto, eu fiquei com muita raiva. Eu nunca senti isso antes por causa de uma garota e não estava gostando disso.
Eu achava que afastando da Milena esse sentimento iria desaparecer, mas agora eu vejo que isso estava sendo mais difícil do que eu esperava.
Porra!
Lena
No dia seguinte...
Assim que eu terminei de me arrumar, olhei o meu reflexo do espelho e vi uma marca roxa no meu braço, exatamente onde o Rafael tinha apertado ontem, e logo a minha raiva cresceu mais ainda.
Depois que saí do meu quarto, desci as escadas e fui tomar café. Dessa vez o Rafael não estava lá e um certo alívio surgir por causa disso. Então eu me sentei na mesa e comecei a me servir.
_ Bom dia - disse Sabine sentando sentando-se junto comigo a mesa.
_ Bom dia - falei surpresa ao vê-la acordada tão cedo. - Você vai sair?
_ Sim, hoje a minha encomenda vai chegar e... - ela parou abruptamente. - Como foi a sua noite ontem?
_ Foi boa - respondi, tirando a parte que eu discuti com o Rafael depois, pensei. - Fomos ao cinema e depois no boliche.
_ Que bom - falou ela despejando suco de laranja no copo.
_ Que encomenda vai chegar? - perguntei voltando ao assunto.
_ Não é nada - ela deu sorriu. - É uma coisa minha.
Eu sentia que ela estava me escondendo alguma coisa, mas decidi não falar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada Pela Máfia
RomanceLena tem dezesseis anos e passou a metade da sua vida no orfanato. Mas isso estava prestes a mudar quando uma família decide adotá-la. PLÁGIO É CRIME! Seja inteligente e cria suas próprias histórias.