Yo quedo lejos de usted y usted de mi

6.8K 515 99
                                    

Rafael

Acordei no meio da noite com muita sede e sabia que não conseguiria voltar a dormir se não beber alguma coisa. Então, ainda um pouco tonto, peguei uma calça que estava encima da cadeira, perto da minha cama e saí do quarto.

Quando eu estava quase me aproximando das escadas, ouvi uns gemidos vindo do quarto da Milena. Várias coisas passaram na minha mente naquele momento e tentei não pensar no pior.

Mas para ter certeza, decidi abrir um pouco a porta para saber o que estava acontecendo lá dentro.

Dessa vez o quarto estava escuro, então eu não conseguia enxergar nada lá dentro. Mas os gemidos continuaram e logo ouvi ela murmurar algo que me deixou surpreso:

_Por favor, não para - disse ela. - Não para Rafael.

Ela estava sonhando comigo?

Olhei para baixo e vi o volume que tinha se formado só de ouvir os gemidos dela.

Fechei a porta do quarto dela e fui para o banheiro. Eu tinha que me aliviar, pois não podia continuar assim.

Fechei os meus olhos e tentei pensar em alguma garota que eu tinha fodido, para me fazer esquecer o que eu havia visto.

Mas logo a Milena veio na minha mente e automaticamente eu aumentei os movimentos só de pensar nela.

_ Lena - gemi ao chegar o ápice.

Acabei gozando na minha mão e na parede do banheiro.

_ Droga - murmurei. - O que essa garota está fazendo comigo?

Depois de limpar a minha mão e a parede do banheiro, fiquei mais uns minutos ali, pensando no que eu ia fazer.

Mesmo que eu tivesse começando a sentir uma atração pela Milena, eu não podia me distrair com mais nada até encontrar o Rômulo.

Eu não posso deixar ela continuar tendo esse sentimento por mim e terei que tomar alguma atitude, mesmo que eu a machuque.

Lena

No dia seguinte eu acordei toda suada e com a metade do meu cobertor no chão.

Nossa, foi um sonho, pensei.

Coloquei a minha mão no rosto e fiquei pensando como eu vou conseguir encarar o Rafael depois disso.

Mesmo que ninguém saiba que eu sonhei com ele ontem a noite, eu não conseguirei olha-lo agora, sem me lembrar desse sonho.

Mas, infelizmente o destino não colabora comigo, pois assim que eu terminei de tomar banho e me arrumar, saí do meu quarto e travei no meio do caminho ao ver o Rafael na sala de estar.

_ Bom dia srta. Santiago - falou Charles trazendo uma jarra de suco de laranja.

_ Bom dia - falei.

Pelo canto do olho vi o Rafael olhando para mim, mas logo desviou o olhar. Ele estava estranho, nem me deu bom dia.

Bem, eu também não dei, mas tenho os meus motivos. Quais são os dele?

_ Não vai se sentar? - perguntou Charles.

_ Claro - hesitante comecei a andar até a mesa e me sentei numa cadeira afastada dele.

Depois que o Charles saiu dali, tudo ficou em silêncio. Mas aos poucos isso ficou me incomodando.

Adotada Pela MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora