Fuego

6.5K 473 28
                                    

Nunca pensei que levar as garotas para fazer compras fosse tão entediante. Eu tive que levá-las para todos os lugares, principalmente segurar as suas bolsas. Sinceramente, eu nunca imaginei que um dia seria obrigado a fazer isso.

Não vejo a hora do Miguel ser encontrado para eu finalmente poder voltar para a minha vida, onde eu mato pessoas e não seguro bolsas de garotas.

No meio disso a amiga da Milena ficava dando encima de mim. Confesso que ela é gata, mas eu não estou afim de foder ninguém hoje, principalmente com a mesma garota que já fodeu com o Lorenzo no banheiro de casa. Ela não sabe que eu sei disso, mas deu vontade de dizer.

_ Vamos, Rafael - disse Milena.

_ Já acabaram? - perguntei.

_ Sim - responderam as duas.

Finalmente, pensei.

Lena

Depois que deixamos a Molly na casa dela, fomos para nossa. Ninguém falou nada durante o caminho, mas eu sabia que o Rafael estava frustrado por ter passado a tarde toda tendo que segurar as nossas bolsas.

Confesso que adorei ver a reação dele por causa disso. Talvez a minha tarde não tenha sido tão desagradável assim, pensei rindo.

Bem, a única coisa que eu não esperava foi ver a Molly dando encima do Rafael, sendo que ela já deixou bem claro que gostava do Enzo. Eu fiquei um pouco chateada com isso, mas não deixei ninguém perceber, pois tudo o que eu quero fazer é esquecer que um dia eu senti alguma coisa por esse imbecil.

(•.•)

Estava na sala do cinema, assistindo filme muito entendiada. Sabine e o Enrico tinham ido numa festa de aniversário na casa de um amigo do Enrico. Isso significa que eu e o Rafael estamos sozinhos nessa casa... quero dizer, nós dois, os empregados e os seguranças.

Mol: identidade falsa está pronta

Lena: eu achava que essas identidades falsas demoravam para ficar prontas.

Mol: eu pedi para fazer a sua no mesmo dia que a minha por precaução.

Lena: por quê você não me contou?!

Mol: porque eu não sabia como você reagiria se eu tivesse contado antes. Primeiro eu ia esperar você me dizer se queria uma ou não, para ver se eu contava que a sua já estava pronta.

Lena: rsrs

Mol: bem, vai ter um festa numa boate hoje. Está afim de ir?

Olhei do relógio do meu celular e vi que era 19:30 da noite. No início eu estava meio indecisa, mas no final acabei aceitando. Mas para isso eu tinha que inventar alguma mentira para o Rafael, pois ele não deixaria ir nessa festa.

Então eu saí da sala do cinema e fui para o escritório do Afonso, onde ele disse que estaria.

_ Posso entrar? - perguntei depois que eu bati na porta.

_ Sim, aconteceu alguma coisa?

_ Sim, eu e a Molly estamos fazendo um trabalho de Biologia juntas e temos que entregar a manhã, mas temos que terminar antes então...

Adotada Pela MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora