Enzo el mal

5.3K 367 2
                                    

Dez minutos. Dez minutos tinham se passado desde que o Rafael e o Afonso entraram naquele escritório. Enquanto isso eu estava esperando no quarto do Rafael, olhando aquele relógio pendurado na parede e imaginando se alguém entraria por aquela porta, trazendo uma triste notícia. 

Eu não queria nem pensar sobre isso, mas... era impossível, pois há dez minuto atrás, Afonso entrou na sala de estar querendo matar alguém e agora ele e o Rafael estão naquele escritório e... Não! Chega, Milena!, fechei os meus olhos e respirei fundo. Vai dar tudo certo.

_ Milena.

Abri os meus olhos e vi o Rafael na minha frente (intacto). Na mesma hora corri na direção dele e o abracei forte.

_ Você está bem? - perguntei.

_ Sim - respondeu ele -, mas eu confesso que por um momento eu achava que não ia sair de lá vivo.

Dei uma risada (mas era de alívio).

_ Eu também - me afastei dele. - Agora me fala, como foi lá?

_ Deu tudo certo - Rafael parecia estar mais aliviado também. - Mas é foi bem claro que não iria me perdoar se eu te machucasse.

_ Você nunca me machucaria - segurei o rosto dele e dei um beijo no seus lábios. - Eu confio em você.

Ele me puxou contra o seu corpo e aprofundo o beijo.

_ Você quer dar uma volta? - perguntou o Rafael entre os beijos. - O dia está ótimo para irmos a praia.

_ Claro - respondi animada. - Eu só vou colocar o biquíni e te encontro lá embaixo.

Logo em seguida saí do quarto dele e entrei no meu.

Depois que eu coloquei um biquíni azul claro, com franjinha, coloquei um shorts e peguei o meu celular que estava em cima da cama.

Quando eu estava prestes a sair do meu quarto, Enzo entrou apareceu na minha porta e olhou para mim de um jeito que me deixou um pouco desconfortável.

_ Vai para alguma lugar maninha? - novamente aquele o tom de deboche.

_ Se eu vou não é da sua conta - eu não sei por que eu disse isso, mas ele já estava me irritando.

_ Não precisa falar assim, eu só vim conversar com você - falou Enzo já entrando no meu quarto.

_ Então seja breve, porque o Rafael já está me esperando lá embaixo.

_ Ah, sim - ele deu uma risada. - Eu fiquei sabendo que vocês dois estão juntos. Melhor você ficar esperta, porque o nosso pai é muito imprevisível.

_  Eu sei, mas nós já conversamos com ele - falei já cansada de falar sobre esse assunto com ele. - Era só isso que você tinha pra fala comigo?

_ Não - respondeu sentando na minha cama. - Eu também fiquei sabendo que você já sabe a verdade sobre a nossa família. Mas a forma que você descobriu não foi muito agradável, não é? - ele deu uma risada. - Eu queria estar aqui para ver isso, mas o nosso pai não deixou.

_ Ainda bem - disse ríspida - Você só iria piorar tudo, principalmente agora que você está desse jeito insuportável.

Enzo revirou os olhos.

_ Como se eu me importasse com isso - ele se levantou. - Bem, eu já vou indo. Até mais tarde irmãzinha.

Meu deus, o que deu nesse garoto!

Assim que eu desci as escadas, vi o Rafael me esperando na porta de casa. Ele estava com uma bermuda preta, uma blusa regata branca (que marcava aquele peitoral gostoso e revelava os seus braços fortes) e sandálias havaianas. Era um visual diferente do que eu estava acostumada ver ele usando. Mas eu gostei e espero irmos a praia mais vezes.

 Logo percebi que os seus olhos não desviam nos meus seios, principalmente porque o aquele biquíni os deixavam bem levantados.

_ Vamos - falei.

_ Vamos - disse ele sorrindo.

Após sairmos de casa, vi o carro do Rafael estacionado ali na frente. Durante o caminho até a praia, ficamos ouvindo a música do David Gueta, que tocava no rádio. Enquanto isso, fiquei olhando pela janela do carro, pensando sobre o que tinha acontecido mais cedo. 

_ Está tudo bem? - perguntou Rafael percebendo o meu silêncio.

_ O quê? - perguntei distraída.

_ Eu perguntei se você está bem - respondeu. - Você não falou nada desde que saímos de casa.

_ Eu...estava pensando o que aconteceu hoje mais cedo - falei. - É tão estranho, porque há um minuto atrás eu achava que alguém ia morrer e agora estamos indo a praia.

Rafael deu uma risada.

_ É estranho mesmo - ele segurou a minha mão. - Mas eu estou feliz que estamos juntos.

Sorri.

_ Eu também - mas logo fiquei séria. - Tem outra coisa que estava pensando também.

_ O quê?

_ Você não percebeu que o Enzo está um pouco estranho - falei. - Sei lá, nós conversamos brevemente essa manhã e percebi que o modo como ele falava comigo não era o mesmo de antes. Parece que aquele Enzo sumiu e agora Enzo do mau tomou conta do seu corpo.

_ Enzo do mau? - perguntou Rafael rindo. 

_ Você me entendeu - falei rindo também. - Eu só achei estranho o modo como ele está agora.

_ Bem, ele não continuaria sendo o mesmo depois de passar dias junto com o seu pai - falou Rafael. - As pessoas mudam com o passar do tempo. Mas fiquei tranquila que o Enzo bonzinho ainda está lá - ele riu.

Acebei rindo também.

_ Bobo.

Hola personas! Se vocês estão gostam da história, não deixe de curtir e comentar ;)

Até o próximo capítulo

BJS

Adotada Pela MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora