El chico bueno muriò

4.7K 328 4
                                    

Lena

Assim que eu cheguei da praia mais tarde, fui direto para o banheiro tomar um banho. Eu me divertir bastante na praia, mas eu precisava tirar aquela areia do corpo que já estava me incomodando.

Minutos depois sai do banheiro enrolada numa toalha, fui para o meu quarto e me arrumei. Após ficar pronta, fui para o quarto do Rafael, pois eu não tinha o visto desde que saiu mais cedo. Eu ainda não me esqueci sobre o que ele me contou do Rômulo mais cedo. Eu estou feliz que ele tenha decidido dividir essa dor comigo, pois eu sempre estarei ao seu lado e agora ele sabe disso.

Quando cheguei a quarto do Rafael, vi que ele não estava lá. Nossa, pensei, seja lá que o Afonso tenha pedido para ele, deve ser demorado.

Decidi voltar para o meu quarto e fiquei mexendo no meu celular até a jantar ficar pronto. Logo recebi uma mensagem da Molly me convidando para o Fuego hoje, mas eu estava tão cansada que eu acabei recusando. Como vocês já devem ter percebido, a Molly é mais festeira do que eu e por isso já arrumou algumas encrencas quando estava bêbada. Foi ela mesma que contou e eu acredito.

_ Lena, o jantar está pronto - comunicou Enrico na porta. - Então vamos logo, porque eu estou morrendo de fome.

_ Pela sua cara parece que está morrendo mesmo - falei brincando.

Ele mostrou a língua pra mim, mas logo começou a rir. 

Assim que chegamos a sala de estar, vi que só a Sabine e o Afonso estavam sentados a mesa.

_ Cadê o Rafael e o Enzo? - perguntei.

_ Enzo mandou uma mensagem, avisando que foi ao Fuego - respondeu Afonso. - Já o Rafael teve que sair para resolver algo, mas ele não me disse.

_ Pois é, você e o Rafael acabaram se desencontrando - disse Sabine. - Ele saiu quinze minutos antes de você chegar.

Que estranho, pensei, o que será que deve ter acontecido?

(•.•)

Depois que eu escovei os meus dentes, saí do banheiro e fui para o meu quarto dormir. Até agora o Rafael não tinha voltado e não respondia nenhuma das minhas mensagens ou ligações. Sinceramente eu estava muito preocupada e se ele não chegar até a manhã, eu terei que fazer alguma coisa.

Eu espero que ele esteja bem.

Quando eu estava quase pegando num sono, senti alguém deitar atrás de mim. Logo senti o aroma do perfume do Rafael e sabia que era ele que estava ali.

_ A onde você estava? - perguntei um pouco grogue por causa do sono.

_ Eu tive que solver algumas coisas, nada importante - respondeu ele, mas pelo o som parecia que estava preocupado com alguma coisa.

Me virei e deitei a minha cabeça no seu peitoral.

_ É alguma coisa relacionada ao Rômulo? - perguntei.

_ Também, mas eu não quero falar sobre isso agora - falou ele colocando o seu braço ao redor da minha cintura.

_ Tudo bem, mas você sabe que sempre estarei ao seu lado - disse o abraçando também.

_ Eu sei - ele deu um beijo no topo da minha cabeça. - Agora vamos dormir.

Não foi difícil pegar no sono, pois antes isso estava prestes acontecer. Mas agora eu me sinto melhor, porque o Rafael estava aqui junto comigo.

(•.•)

Abri os meus olhos e vi que era quase três horas da manhã. Por que eu acordei nesse horário?

Adotada Pela MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora