Assim que a última peça foi descartada, não pude de deixar de ficar hipnotizada com o corpo nu do Rafael na minha frente. É a primeira vez que vejo um homem nu e algo no olhar dele despertou algo em mim e eu não conseguia explicar o que era.
Senti os seus dedos passearam pelo o pelo o meu corpo, me deixando completamente arrepiada. Eu estava um pouco nervosa, principalmente porque eu nunca fiquei nua na frente de ninguém. Isso era notável, pois o Rafael notou como eu estava tensa, mas logo ele reverteu isso e começou a distribuir beijos pelo o meu pescoço até chegar no meu seio.
Naquele momento eu não consegui evitar que um gemido saísse, pois era a primeira vez que eu sentia aquelas sensações na vida. Logo percebi que sonhos são diferentes da realidade e agora eu podia ver isso (e sentir isso), principalmente porque estou passando esse momento com o mesmo homem que eu tinha sonhado dias atrás.
Várias coisas tinham acontecido entre nós dois e nunca pensei que um dia estaria aqui, sentindo as suas carícias e os seus beijos avassaladores. Rafael estava sendo muito carinhoso comigo, algo que eu não esperava por um homem que é da máfia. Ele sabia que eu não tinha experiência nenhuma, mas ele me passou confiança e aos poucos fui relaxando.
Depois que ele colocou o preservativo, subiu em cima da cama e aproximou o seu rosto do meu.
_ Você é tão linda - ele sussurrou no meu ouvido.
Logo senti as minhas bochechas corarem.
_ Não precisa fazer isso se você não quiser - falou Rafael e logo pude ver a seriedade nos seus olhos.
_ Não, eu quero - disse confiante. - Eu quero.
Ele deu um sorriso mais lindo que eu já vi e calmamente senti ele entrando dentro de mim. Na hora senti um pouco de dor e acabei não conseguindo evitar que um grito saísse.
Eu sabia que não era mais virgem e aos poucos a dor que eu estava sentindo antes, acabou sendo substituída por um prazer inexplicável.
Logo comecei relaxar novamente, que foi um sinal para o Rafael continuar colocando o seu membro dentro de mim.
Nunca pensei que um dia pensaria nisso, mas o prazer que eu estava sentindo naquele momento, estava me deixando louca.
_ Está doendo? - perguntou Rafael.
_ Não - respondi ofegante. - Continua.
Rafael começou a se mover e aos pucos os movimentos dele começaram a ganhar força. Nossos gemidos preenchiam aquele quarto, tornando aquele ambiente cada vez mais lascivo.
Quando cheguei ao ápice, joguei a cabeça para trás e dei um gemido mais alto que dei até agora.
Meu deus, o que foi isso!
Eu nunca senti aquela sensação antes, foi diferente e totalmente avassalador. Tanto que o meu corpo estava exausto e mal conseguia me mexer.
Rafael veio logo em seguida e caiu no meu lado. Ficamos em silêncio por uns minutos em silêncio, ofegantes e suados.
_ Você está bem? - perguntou Rafael tirando o cabelo na minha testa.
_ Eu não consigo me mexer.
Ele deu uma risada abafada.
_ É normal, porque você nunca teve um orgasmo antes.
_ Nossa, estou falando com expert no assunto - falei com um certo sarcasmo.
_ Na verdade, você está - Rafael me deu um olhar pervertido.
_ Sério, você já tirou a virgindade de alguma garota antes?
_ Sinceramente... - ele fez uma pausa -, você é a primeira.
Depois disso eu fiquei calada, pois eu não esperava que o Rafael me dissesse isso. Na minha cabeça, ele já tinha tirado virgindade de várias garotas antes. Mas está óbvio que isso também foi algo novo para ele também.
Logo voltamos a conversar, mas não demorou muito e acabei caindo num sono. Eu estava muito cansada e provavelmente eu estaria dolorida amanhã.
Rafael
Observei a Milena dormir por uns minutos e percebi o quanto ela também era bonita dormindo. Eu queria ficar com ela naquele quarto noite toda, mas eu não podia correr o risco de alguém me ver ali. Talvez ainda esteja cedo para alguém saber o que eu e a Milena fizemos naquela noite, mas a manhã é outro dia e, provavelmente, muita coisa irá mudar (ou não).
Eu não me arrependo de ter passado esses minutos com a Milena, sentindo o corpo dela e o prazer que eu sentia quando ela gemia o meu nome. Fazia um bom tempo que eu não sentia isso por uma garota e algo dentro de mim estava apavorado, mas, ao mesmo tempo gostando de ficar com alguém que me fazia sentir completo. E, mesmo que ela seja a filha do chefe da máfia, isso não me impede de sentir o que eu eu estou sentindo.
Depois que eu tomei um banho, deitei na minha cama e fiquei mais um pouco lembrando o que aconteceu e antes que eu caísse no sono, eu fiquei pensando como o Afonso vai reagir quando ele descobrir o que aconteceu entre eu e a Milena. Ele poderia estar quilômetros de distância daqui, mas não sabia que eu tinha tirado a virgindade da sua filha.
Hola personas! Gostaram da primeira vez da Lena e o Rafael? Não deixam de comentar ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada Pela Máfia
RomanceLena tem dezesseis anos e passou a metade da sua vida no orfanato. Mas isso estava prestes a mudar quando uma família decide adotá-la. PLÁGIO É CRIME! Seja inteligente e cria suas próprias histórias.