Algunas cosas son más importantes que otros

4.3K 290 2
                                    

Rafael

_ Pode falar - disse ao atender o Carlos.

_ Eu tenho uma boa notícia pra te falar - disse ele. - É sobre o Rômulo.

_ Olha, eu não quero saber nada do Rômulo agora - falei. - Eu ainda não encontrei a Milena e...

_ Ei, calma - interrompeu. - Eu sei onde o Rômulo está.

_ O que?! - perguntei aumentando a voz.

_ É uma longa história, mas eu estou aqui agora na frente do hotel que ele está hospedado.

Naquele momento eu fiquei indeciso. Eu estava esperando há muito tempo para matar o Rômulo, mas eu estava louco para encontrar a Milena.

_ Olha, eu sei que você está muito ocupado procurando a Milena, mas talvez essa seja a sua única oportunidade para matar o Rômulo. Está na hora dele pagar por tudo o que fez!

_ Você tem razão - concordei. - Me mande o endereço.

Depois que ele falou, peguei as chaves do carro e saí de casa.

Bônus: Sabine

Após eu ter tomado um calmante, decidi ir para o meu quarto. Eu estava muito nervosa, pois até agora não encontramos nenhuma pista da Milena e...

_ Querida - falou Afonso abrindo a porta do quarto. - Como você está?

_ Como você acha que eu estou? - falei. - Eu tive que tomar um calmante, mas eu ainda estou muito nervosa.

_ Eu também estou - ele me abraçou. - Nós vamos encontrá-la.

Tomara, pensei.

_ Mudando de assunto, cadê o Enrico? - perguntou.

_ Está na sala do cinema, assistindo um filme de superherói que ele gosta.

_ Pelo menos ele está se distraindo - falou Afonso. - Ele não precisa saber ainda o que está acontecendo.

_ Concordo - falei. - E como está o Rafael? Eu não o vejo desde que ele saiu junto com a equipe de busca.

_ Eu também não o vi - disse Afonso. - Eu vou lá ver como ele está.

_ Espera, eu vou contigo.

Logo fomos em direção ao quarto dele, esperando que ele estivesse lá. Mas não estava.

_ Eu vou falar com o Charles, talvez ele sabe onde o Rafael está.

Ao descer as escadas, acompanhei o Afonso até a cozinha, onde o Charles provavelmente estaria.

_ Ei, Charles - falou Afonso. - Você viu o Rafael?

_ Sim, eu vi saindo de casa há cinco minutos atrás - respondeu. - Ele estava muito nervoso.

_ Droga - Afonso pegou o celular e ligou para o Rafael, mas pela expressão do seu rosto não deu certo. - Ele não atende.

Na mesma hora pude sentir que o meu calmante não surgiu efeito, pois eu estou nervosa de novo.

Rafael, onde você se meteu?

Lena

Adotada Pela MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora