Alfonso
Eu nunca achei que a hora do almoço fosse demorar tanto pra chegar. Eu estava com raiva de mim mesmo desde a tarde anterior e pra piorar já havia ligado desde então umas 07 vezes pra Any e em nenhuma vez ela me atendeu. Desde que estamos namorando isso nunca aconteceu. Eu ainda estava sendo punido, constatei.
Carlos: Filho se acalma!
Poncho: E se ele não vier pai? - perguntei entrando em desespero.
Carlos: Ela vem, mesmo você tendo sido bem mau educado ontem, ela não vai deixar de vir te ver por isso.
Poncho: Droga eu sou um imbecil.
Carlos: Só um pouco, mas a culpa não é sua, estava sob o efeito de medicamentos. - sorriu brincando.
Poncho: Não esta ajudando sabia?! - o fuzilei.
Meu pai apenas riu negando com a cabeça. A porta então se abriu e foi como se o mundo tivesse parado quando Any entrou.
Carlos: Eu não disse... Com licença! - sorriu e se retirou.
Poncho: Oi! - sorri como um idiota a olhando.
Any: Oi... Desculpa o atraso. - forçou um sorriso. - Passei na república antes pra deixar as coisas.
Poncho: Não vamos estudar hoje? - estreitei os olhos.
Any: Não... Hoje to só de visita. Aproveite o dia de folga! - deu de ombros e sentou na cadeira afastada da cama.
Poncho: Vai ficar ai? - perguntei sério não gostando nada daquilo.
Any: Uhum! - assentiu e abaixou a cabeça. - Se quiser eu busco alguma coisa pra você.
Suspirei e afastei os lençóis da cama com raiva, ficando de pé.
Any: O que ta fazendo? - se levantou da cadeira assustada.
Poncho: Por que você ta me dando gelo Any? - perguntei bem próximo à ela, olhando em seus olhos.
Any: Eu... Eu não to te dando gelo. - vacilou ao responder.
Poncho: Ah não? Então por que ontem foi embora daquele jeito e não atendeu as minhas ligações? Por que chegou agora e sentou aqui ao invéz de ficar perto de mim?
Any: Eu não vi suas ligações e quando vi já tava tarde e também eu não tinha o que dizer e só fiquei aqui pra não aborrecer você. - defendeu-se.
Poncho: Pois está me aborrecendo fazendo exatamente isso. - rebati.
Any: O que você quer que eu faça depois do jeito que me tratou ontem? - me encarou magoada.
Poncho: Eu já pedi desculpas.
Any: Ta, só que vai levar mais quantos dias pra você fazer isso de novo?... Todo mundo sabe que pra você é horrível ficar aqui preso sem poder fazer nada, só que ta todo mundo tentando facilitar as coisas pra você. Nossos amigos quando vêem aqui tentam te distrair com piadas e assuntos banais e eu só to tentanto te ajudar com a faculdade.
Poncho: Any me perdoa por ontem, eu sei que eu fui um idiota, me desculpa. - acariciei o rosto dela.
Any: Ta, já falei pra esquecer isso! - se afastou enxugando o rosto.
Poncho: Você não esqueceu, então como quer que eu esqueça?
Any: Ta, então vamos os dois esquecer o que aconteceu ontem... O que quer fazer agora?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Lição de Amor ✔
FanfictionAnahí e Alfonso, dois pacientes de um mesmo hospital se conhecem de uma forma pouco convencional. Ela dá entrada após uma tentativa de suicídio. Ele com problemas sérios de coração, está em tratamento e aguarda um transplante. Após uma doaçã...