Alfonso
À noite tirei o jaleco do cabide e me sentei na cadeira pra poder arrumar os prontuários de meus pacientes. A porta se abriu e me assustei ao ver Karina na minha frente.
- O que ta fazendo aqui?!
Karina: Vim te buscar doutor. - sorriu com malícia e trancou a porta.
Poncho: Karina...
Karina: Seus paciente já tiveram sua atenção, agora é minha vez, doutor. - se aproximou.
Antes que tivesse tempo de dizer alguma coisa ela me beijou desabotoando minha camisa.
- Karina...
Karina: O que foi Poncho?... Já fizemos isso antes. - sussurrou beijando meu pescoço.
Quando terminou de desabotoar minha camisa ela começou a trabalhar no cinto e nos botões da calça.
De repente a imagem de Anahí com aquele sorriso e aqueles olhos me veio à cabeça.
- Espera! - a empurrei. - Melhor não!
Karina: O que foi?!... Eu tranquei a porta, todos vão achar que você foi embora. - sorriu.
Poncho: Karina eu to cansado, melhor não. - a encarei negando com a cabeça e abotoei a blusa de volta.
Karina: O que você tem? Já fizemos isso antes. - resmungou ofendida.
Poncho: Sim, mas hoje o dia foi cheio... Eu to cansado. - suspirei.
Karina: Ta bom então, bom descanso pra você Alfonso! - respondeu me fuzilando.
Poncho: Karina, me desculpa, é que...
Karina: Ta tudo bem, eu entendo... Eu sabia o que estava por vi quando comecei a sair com você, a gente se fala amanhã.
Poncho: Eu te ligo. - respondi numa forma de pedir desculpas.
Karina: Ta... Vou ficar esperando. - respondeu ainda brava e saiu.
Suspirei me jogando na cadeira ao ficar sozinho. Por que demônios fui lembrar da Any?
Anahí
Sentei na cadeira em frente à mesa do restaurante que Fernando reservara pra nós. Sorri com educação quando o garçom nos trouxe o menu. Pra mim aquilo tudo era desnecessário, mas Fernando fizera questão e minha mãe o apoiara o que me deixou sem escolhas. Depois de fazermos os pedidos o garçom se afastou e sorri encarando Fernando.
- Vai me dizer agora porque me trouxe aqui?!
Fernando: Olha Anahí sua sorte é que eu sou uma cara ansioso e não vou conseguir me segurar por muito tempo. - sorriu.
Any: Então fala. - incentivei curiosa.
Fernando respirou fundo e suspirou. Parecia nervoso, mas não entendi por que estava assim.
- Talvez eu esteja me precipitando, mas... Acho que a comemoração da sua admissão naquele hospital é a ocasião perfeita pra mim fazer o pedido. - sorriu e eu não entendi nada.
Any: Que pedido?! - estreitei as sobrancelhas.
Fernando: Quer casar comigo Any?! - sorriu radiante e abriu uma caixinha de veludo na minha frente com um anel de noivado, senti meu sangue gelar ao ver aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Lição de Amor ✔
FanficAnahí e Alfonso, dois pacientes de um mesmo hospital se conhecem de uma forma pouco convencional. Ela dá entrada após uma tentativa de suicídio. Ele com problemas sérios de coração, está em tratamento e aguarda um transplante. Após uma doaçã...