Anahí
Desci a escada do avião e suspirei ao colocar os pés no asfalto. Estava de volta. E agora pra sempre!
Peguei as malas e passei pelo portão de desembarque empurrando o carrinho. Sorri e me aproximei ao ver Fernando segurando uma placa enorme escrito Dra. Anahí Puente Portillo.
- Por que essa placa?! - perguntei sorrindo.
Fernando: Pra você não se perder quando chegasse. - respondeu e me puxou pela cintura me dando um beijo. - Ai que saudades! - me abraçou com força.
Any: Também estava com saudades. - respondi sorrindo. - Ta faltando gente aqui, cadê a dona Patrícia?!
Fernando: Ficou em casa, digamos que... Cuidando de umas coisinhas.
Any: O que estão aprontando hein?! - cruzei os braços desconfiada.
Fernando: Vai saber quando chegar! - sorriu e me abraçou de lado. - Vamos?!
Any: Vamos... Você sabe como sou curiosa né?!
Fernando assentiu fazendo questão de colocar todas as malas no táxi. Antes de entrarmos no carro ele me beijou mais uma vez e me abraçou. Cansada descansei minha cabeça no ombro dele.
Já estava quase pegando no sono de fato quando o carro estacionou em frente de casa.ernando pegou as malas, pagou o taxista e ainda abriu a porta pra mim.
- Você ta me mimando muito hein?! - sorriu lhe dando um rápido beijo.
Fernando: Ah não se preocupe vai ficar pior com você aqui. - sorriu.
Devolvi o sorriso e quando entramos fui brindada por um grito e uma salva de palmas. Não consegui conter o riso ao ver todos os meus amigos e Patrícia vestido de jaleco. Quando dei por mim minha garganta ardia e meus olhos estavam marejados. Maite foi a primeira a se aproximar e me abraçou.
- Any!
Não consegui mais conter as lágrimas e chorei abraçada à ela.
- Poxa você ta linda, cadê aqueles cabelões? - perguntei mexendo nos cabelos dela agora cortados abaixo da orelha.
Maite: Ah fiquei com dó, mas depois gastei do visual novo e você não mudou quase nada.
Any: É... Só mais dois anos na bagagem. - sorriu enxugando o rosto e abracei os outros.
Patrícia: Como você ta meu bem?!
Any: Melhor agora que eu voltei, tava com tanta saudades. - sorri encarando todo mundo.
Mas ainda faltava gente lá. Celina que mudara de cidade, Marcos que até onde eu sabia estava na cidade e... Poncho. Não sei porque, mas lembrar dele me deu um aperto no coração e desejei que ele estivesse ali também.
Ucker: Ah temos uma novidade pra você! - sorriu me despertando e me estendeu um envelope.
Peguei o envelope da mão dele sorrindo. Não acreditei ao ler o que estava escrito no convite.
- Vão se casar?!
Dulce: Sim... Em dois meses. - sorriu eufórica. - E queremos que você e Fernando sejam os padrinhos.
Fernando: Jura? Essa eu não sabia. - sorriu.
Any: Bom, eu aceito! - sorriu dando a resposta sem pestanejar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Lição de Amor ✔
FanfictionAnahí e Alfonso, dois pacientes de um mesmo hospital se conhecem de uma forma pouco convencional. Ela dá entrada após uma tentativa de suicídio. Ele com problemas sérios de coração, está em tratamento e aguarda um transplante. Após uma doaçã...