Capítulo 59

1.1K 86 16
                                    


Alfonso

Acordei me espreguiçando e estranhei ao não ver Any do meu lado. Me levantei e vi que a mala estava em outro canto do quarto e aberta, fui no banheiro e não a encontrei. Constatei que tinha saído.

Olhei o relógio vendo que já passavam das 9:30 da manhã, me arrumei depressa e me lembrei do sonho, ou melhor pesadelo que havia tido na noite passada. Nele eu estava num lugar escuro, chamava, quase gritava por ajuda, ma snão via ninguém. De repente o lugar se iluminava e eu vi meus pais, Any e todos os meus amigos rindo, se divertindo, mas eles não conseguiam me enxergar e quanto mais eu gritava por ele mais longe ficavam de mim. Como se eu não fizesse mais parte daquele momento. Como se eu não fizesse mais parte da vida deles.

Abri os olhos despertando e já vestido decidi descer.

Encontrei o pessoal no restaurante do hotel tomando café da manhã. Alguns estavam sentados, outr5os estavam rodando pelas bancadas. Olhei em volta procurando Any e a encontrei perto das bancadas de doce. Peguei uma bandeja e fui até ela.

- Oi! - sussurrei largando a bandeja ao lado dela e Any estremeceu com o susto.

Any: Poncho! - reclamou com o susto.

Poncho: Bom dia! - sussurrei no seu ouvido e lhe dei um beijo.

Any: Bom dia... Me assustou! - sorriu se virando.

Poncho: Desculpa, por que não me acordou?! - envolvi os braços em torno da cintura dela e a beijei.

Any: Imaginei que estivesse cansado... Você resmungou muito à noite, parecia que estava tendo um pesadelo.

Poncho: Falei alguma coisa?! - perguntei preocupado.

Any: Não, só resmungou e se mexeu bastante, só bem mais tarde vc sossegou e percebi que estava dormindo.

Poncho: Ai resolveu me deixar dormir?

Any: Sim e também porque quando estava pra sair do quarto e ver se o pessoal tinha acordado, Ucker apareceu e me contou que você tinha ficado a viajem toda acordado, que ficaram conversando, mas não me disse sobre o que.

Poncho: Entendi... O que tem de bom ai? - olhei sua bandeja e a bancada.

Any: Ah muita coisa!

Poncho: To vendo, você pegou um monte, vai ficar gordinha hein? - zombei.

Any: Besta é pra você, peguei duas daquelas tortinhas de morango que você adora (apontou os doces com a cabeça), suco de laranja pros dois e pão integral que eu sei que disso você gosta. - deu de ombros.

Poncho: E se eu não chegasse? - sorri.

Any: Ia ficar tudo te esperando. - sorriu. - Talvez Chris roubasse algumas coisas. - fez uma careta e demos risada.

Poncho: Te amo sabia, tenho que me lembrar de agradecer à Deus todos os dias por essa namorada linda que eu arrumei. - sorri acariciando seu rosto.

Any: Bobo. - devolveu o sorriso e me beijou.

Poncho: Já que você pegou tudo, vamos pra mesa né? - sorri pegando a bandeja das mãos dela.

Any: Não quer mais nada?

Poncho: Qualquer coisa depois eu pego. - sorri piscando pra ela.

Voltamos pra mesa onde o pessoal estava e óbvio que nessa viajem não iriam faltar brincadeiras.

Christian: Eh Any hein, não podia ter deixado o Poncho descansar, olha a cara de acabado dele, judiou hein?!

Poncho: Ta com inveja é? - sorri entrando na brincadeira e sentamos.

Uma Lição de Amor ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora