Alfonso
Matheus manteve as gentilezas e fez questão de nos acompanhar até o portão. Nos despedimos com o clima tenso e ainda de desconfiança pairando sobre nós. Acenando com um sorriso ele entrou na própria casa e Any e eu subimos à rua. A abracei de lado e ela envolveu o braço em torno da minha cintura e apoiou a cabeça no meu ombro com um suspiro.
- Pelo menos foi melhor que o esperado.
Poncho: Achou que ele te expulsaria à vassouradas né? - beijei seus cabelos.
Any: Quase! - forçou um sorriso.
Poncho: Vamos esperar ele te ligar agora, ai quando fizerem o teste ele vai perceber que você não mentiu e tenho quase certeza que vocês vão se aproximar. - a olhei enviando-lhe um sorriso reconfortante.
Any: Gosto do seu jeito confiante sabia?! - sorriu me olhando. - Obrigada por ter vindo.
Poncho: Não precisa agradecer! - sorri e a beijei.
Anahí
Quando chegamos ao hotel, Poncho me encaminhou direto pro quarto.
- Não vamos encontrar o pessoal? - perguntei quando as portas do elevador se fecharam.
Poncho: Eles ainda estão aqui. - sorriu me abraçando.
Any: Será que podemos dormir um pouco, antes de sairmos? - sorri.
Poncho: Acho que não vai dar. - sorriu abrindo a porta do nosso quarto.
Olhei pra onde ele olhava e vi as meninas dentro do quarto. Assim que nos viam elas se levantaram.
Mai: E então Any, como foi?
Poncho: Vou deixar vocês sozinhas. - sorriu me dando um beijo e se afastou.
Em poucas palavras contei à elas como tinham sido o encontro com meu pai biológico.
Dulce: Então agora é só fazer o teste de DNA?
Any: Isso! - assenti num suspiro.
Maite me encarou e sacou que eu não tinha mais nada o que dizer.
- Ok, chega desse papo pra onde a gente vai hoje?!
Any: Não faço ideia. - resmunguei.
Angel: A gente podia fazer alguma trilha por aqui. - sugeriu sem muitas opções.
Dulce: Vamos falar com os meninos então. - respondeu e concordamos.
Alfonso
Assim que vi Any e as meninas descerem me aproximei delas e a abracei.
- Tudo bem?
Any: Uhum! - assentiu sorrindo e a beijei.
Chris: Meninas o que acham de irmos pra uma balada hoje?
Marcos: A gente aqui topo, vocês aceitam?
As meninas se encararam e acabaram aceitando a proposta.
Demos apenas uma volta pela cidade e voltamos pro hotel. Abracei Any por trás quando entramos no quarto e beijei seu rosto tentando reconforta-la. Eu não sabia como ela estava em relação ao pai, infelizmente com essa parte ela ainda era reservada demais, mas eu sabia que estava escondendo coisas muito mais sérias dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Lição de Amor ✔
FanfictionAnahí e Alfonso, dois pacientes de um mesmo hospital se conhecem de uma forma pouco convencional. Ela dá entrada após uma tentativa de suicídio. Ele com problemas sérios de coração, está em tratamento e aguarda um transplante. Após uma doaçã...