Mousse de Limão e o Ciúme - Parte 02

6.9K 630 139
                                    

- Prova se fica mais gostosa com essa mousse. – Espalho só um pouquinho do creme na curva da minha cintura e chego pertinho para ele poder lamber. – Deixa bem limpinho, chupa tudinho.

- Fiquei indeciso, o creme só melhora o que já é gostoso.

- Tá, agora qual lado da minha bunda você prefere?

Faço uma "pitanguinha" com a mousse em cima de cada lado da minha bunda e ele me segura pelo quadril para lamber e sugar o doce até se decidir:

- Olha Carlinho, não sei qual lado é mais gostoso. Que tal mais um pouquinho?

- Não. Agora tem que escolher um peito e decidir, senão a brincadeira para.

- Certo. – Diz ele preocupado.

Eu passo o doce em cada mamilo e já prevejo que ele vai demorar mais do que se demora normalmente. Primeiro ele lambe gostoso, fazendo voltinhas, depois para cima e para baixo, levando meu biquinho para todo os lados e chupando um depois o outro, mordendo de leve, ficando de pau duro só com isso. E eu também.

- Francisco, decide qual lado é mais gostoso.

- Impossível eu decidir, tem mais coisas para eu provar que não sejam em pares?

- Tá. – Passo mousse na pontinha do meu pau e ele enfia inteiro dentro da boca, tirando o doce tudo de uma vez. – Calma Chico. Não é assim que se brinca.

Lambuzo com o doce só o freio e ele bem obediente começa a lamber gostoso, me fazendo gemer alto de prazer. Depois chupa só um pouquinho a cabecinha para tirar aquela gotinha transparente que aparece quando ficamos excitados.

- Perfeito. Cor de chocolate e sabor de limão. – Chico sorri e fica mais bonito. Adoro quando ele diz que sou seu melhor bombom de chocolate, seu brigadeirinho, que sou delicioso como a calda do pudim.

- Agora é sua vez. Deita. – Empurro o peito dele e sento em seu quadril para continuar a brincadeira safada e lambuzar o peito dele. Faço dois morrinhos de mousse um em cada bico marrom claro do seu peito e dou uma chupada com força, assustando ele e o fazendo sorrir.

- Ah, safado. Abusa do teu macho...

Passo mousse pela segunda vez e mamo feito bebê até o Chico se torcer todo.

- Agora, aqui ó... – Falo apontando para a pica grande e muito grossa do Chicoque de tão pesada fica encostada no corpo dele me dando a ideia de confeita-la.

Com a colherinha que eu trouxe espalho uma camada bem fininha no caralhão dele e nos ovos um pouco peludos. Ele se arrepia porque a mousse é geladinha e quem baba ao olhar a cena sou eu dessa vez.

Gosto do cheiro do meu homem, sempre tão caprichoso e bem lavadinho, hoje está até com cheiro de limão que me faz dar uma risadinha.

Começo a lamber pelo sacão grande, lambo com vontade enfio cada bola inchada inteira na boca para chupa-las até ficarem bem limpinhas. Depois aquela tora "veiosa", gosto de lamber, mas mamar é o que mais amo fazer. O pau dele é grande e isso faz com que eu tenha que me esforçar muito para caber só um pouco mais que a metade em minha boca pequena. Mas me esforço, chupo faminto, faço tanto ruído e babo muito na pica dele.

- Calma, pequeno.... Vou gozar, mama mais devagar.

- Não é gostoso?

- Uma delícia, mas quero provar esse "negócio" de limão em você.

Esse é meu soldado, sempre se preocupa em me dar prazer antes de gozar porque ele quando chega lá fica acabado.

Bombonzinho e o PolicialOnde histórias criam vida. Descubra agora