Por Francisco...
Nunca fui tão emocional como depois que me "juntei" com o Carlinho. Ele é doce e delicado e preciso cuidar como falo com ele.
Pestinha. Ele me fisgou e amarrou de vez. Fico me perguntando: como? Como consegue cozinhar tão bem? Mesmo quando como apenas batatinha cozida com salsinha picadinha por cima, carne moída bem frita com um sabor bem suave de um tempero que ele mesmo faz, salada verde temperada com limão e molho feito de tomate e cebola que ele sabe que gosto de "jogar" em cima da comida.
Depois da janta, preciso de uma coisa doce. Mas isso é um vício que veio com Carlinho pra essa casa e virou uma necessidade.
Ele me explica que ficou tagarelando com um amigo seu e nem me fez nada, mas me estica um chocolate Prestígio, que inspirou ele para uma torta sob encomenda.
— Esse chocolate é quase tão gostoso quanto você.
Ele me dá um sorriso largo e morde o lábio ficando mais sexy ainda.
— Você é um marido muito safadinho.
— Apaixonado. — Respondo falando bem baixinho e ele volta a sentar no meu colo. Quando me beija, responde:
— E eu sou abençoado. — De novo os olhos puxadinhos dele umedecem, mas ele não chora e chega pertinho do meu ouvido. — Vou deixar a louça na pia e lavo amanhã cedinho, quero tomar um banho e quero muito beijo depois...
Carlinho deixando a louça na pia? Aleluia! Abençoado seja seu tratamento!
Levanto ele no colo e falo de um jeito bem bravo.
— De castigo por deixar a louça na pia, vai ter que me dar um banho.
— Oba!
Esse meu castigo não funcionou. O jeito é curtir esse pretinho lindo e delicadinho que é só meu.
Gostamos de nos acariciar mutuamente no banho e nem sempre rola penetração, mas sei que Carlinho sente muito tesão no sexo anal e pelo menos um carinho na bordinha do seu cuzinho eu faço... Ele geme muito enquanto faço movimentos circulares e pressiono a ponta do meu indicador, sem meter pra dentro. Com ele no colo sob o chuveiro, alcanço um mamilo duríssimo para chupar, enquanto ele se masturba e goza, chupando meu pescoço. Cacete, vai ficar marca.
— Gozou gostoso? — Pergunto baixinho enquanto ele se recompõe e me abraça.
— Uhumm... — Ele responde cheio de preguiça, quando o coloco no chão.
— Vira, que vou gozar nessa bundinha...
Ele vira e empina o traseiro pra eu "sarrar" nele e gozar. Minha porra contrasta com a cor dele, me levando a pensar naqueles segundos... "Como não amar essa pele de chocolate?"
Na cama a gente se agarra pra dormir, no ar condicionado, pois o calor não alivia.
— Francisco, você acha que isso vai mudar quando a Luiza chegar?
— Muita coisa vai mudar. Vamos ficar mais contidos quanto a "isso" fora do quarto. Mas vai ser incrível sabia?
— Não quero que ela sofra.
— Nós vamos adotar uma criança e assim você vai poder ver que tem muito lar adotivo que é cheio de amor. Acho que essa etapa vai curar seu coraçãozinho triste de uma vez. Você vai ser bom pai.
— Eu quero muito isso. Dar muito carinho pra Lu.
— Viu só... Você quer. Isso que vai fazer a diferença, meu moleque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bombonzinho e o Policial
RomansFinalizado! Aviso: Esse romance contém altas doses de doçura. Carlinho um doce rapaz e Francisco o PM, vivem um Conto de Fadas na simples vida cotidiana. A história do Bombonzinho e o Policial contém informações (SPOILERS) sobre Ativo e Passivo, no...