Por Carlinho...
Queríamos tanto adotar um filho e conseguimos. Agora a gente tem uma filha, a Luiza. Ela está conosco há um mês e pouquinho e viramos uma família linda.
Eu e o Chico achamos meio estranho, não termos mais a liberdade de antes e devagar vamos mudando um pouquinho por dia.
Ao contrário da minha mãezinha que prometeu que viria conhecê-la e nem deu uma ligadinha pra saber sobre a gente, minha sogra está boba e leva a Luiza pra todo lado com ela quando tem folga. Até se ofereceu pra ficar uma noite com a Lu, me deu uma piscadinha e disse que era pra eu aproveitar pra sair com o Chico.
— Dio Madonna, que cabelo bonito é esse?
Eu acho a Lu tão pequeninha e delicada, mas ela ao contrário de mim, não tem medo da vó e as duas logo ficaram amigas.
— Foi o meu paizinho que arrumou. A vó achou eu linda?
— Linda demais, até com essa "janelinha".
Ai como a Lu é engraçadinha. É muito fácil fazer ela sorrir com coisas muito simples, como pequenos elásticos de cabelo coloridos que uso em suas trancinhas. Seu cabelo é um crespinho quase pixaim e fica lindo de qualquer jeito que arrumo, mas o mais legal é quando solto as trancinhas e fazemos estilo black power, com um laço e uma flor. Fico encantado de olhar minha filha. Tem dia que quase me belisco no braço pra ver que não é sonho.
— Ai, dona Itália, hoje o Braz deu folga pra senhora?
— Sim, ele foi viajar com o alemão dele lá pro Paraná, parece que o pai do Túlio está querendo "esticar as canelas".
— O que deu na canela dele, vó?
Eu e dona Itália rimos um pro outro.
— Ai filha, o paizinho de um moço está com "poblema" de saúde.
— Ah tá...
— Vamos arrumar a mochila pra passear com a vó? — Dona Itália gosta da companhia da minha menininha e vai levar ela pra dormir fora pela primeira vez. A gente não se preocupa com a mãe do Chico que quer ficar com a Luiza, mas porque ela é nossa responsabilidade. Meu coração ficou apertadinho e quando dou uns beijinhos na Luiza, fico cheirando ela pra guardar em mim o seu cheirinho.
Quando meu maridão chega à noite é muito engraçado, ele já chega "me comendo" com os olhos. Eu sei muito bem que ele está todo tarado por mim e eu provoco pra deixar ele querendo ainda mais.
— Olha Francisco, já estou precisando me depilar de novo.
Eu não tenho muito pelo no corpo, mas na minha virilha crescem os pentelhos pretinhos e em volta do meu cuzinho. Eu, bem safado baixo meu short apertado e mostro meu pinto pro marido ficar louco.
— Caralho...
Chico cuida com os palavrões quando a Lu está por perto, mas hoje ela foi ficar com a vó, então temos a noite só pra nós.
De sacana abaixo até o pé, minha bermudinha e apoio minhas mãos sobre o assento da cadeira e abro minhas pernas. Olho por lado e pergunto.
— Francisco, você viu que tanto pelo, quer ver como tenho que ficar pra Ione me depilar? — Subo na mesa, já que sou bem levinho e deito de costas, abrindo muito minhas pernas. — Aqui... Primeiro ela faz aqui ó...Ai, amor eu tive uma ideia, vem junto comigo um dia só pra ver.
— Hã? Não!... Olha... Amor vê como eu fico. — Francisco me mostra seu pauzão grosso que ele arrumou de lado na cueca dele.
— Nossa que delícia amor... Minha boca sente tanta fome dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bombonzinho e o Policial
RomanceFinalizado! Aviso: Esse romance contém altas doses de doçura. Carlinho um doce rapaz e Francisco o PM, vivem um Conto de Fadas na simples vida cotidiana. A história do Bombonzinho e o Policial contém informações (SPOILERS) sobre Ativo e Passivo, no...