Dedico esse capítulo a todos os malucos por doce, tipo eu, kkk e as pessoas doces que moram no meu coração.
Dia de hoje é um presente. Hoje está no presente. Acontece... Vivam bem esse presente lindo e recebam minha energia e todo o carinho :D
=^.^=
Por Francisco
Hoje o nosso conto é diferente, pois é um momento de família, amor que não diminui, tem alegria, nossa filha, tem fotografia com beijinhos doces em minhas duas bochechas das duas pessoas mais preciosas do mundo, Carlinho e Luiza.
Teve sofrimento, superação e crescimento. Hoje tem risos, casa cheirosa, roupa limpa no varal, até nosso gato alaranjado tomou banho, porque meu menino lindo tem esse costume de querer tudo limpinho.
Ontem eu era um solteirão, hoje um casado louco de amor. Me sinto como um cara que nasceu para estar casado. Hoje não sei mais o que é ficar sozinho.
Luiza desde pequena tem afinidade por letras, gosta de contar histórias e ouvi-las, ainda não sabe ler, mas é inteligente o suficiente para nos surpreender com questionamentos que nem nós mesmos somos capazes de fazer.
Luiza é a luz da nossa vida. Chico e Carlinho eram perfeitos antes, hoje com Luiza, é sublime.
Já fomos aqueles rejeitados, hoje somos três universos adorados!
— Chico, tô molinho de preguiça. Acho que tô é muito cansadinho. Tá me dando uns "poblemas" no meio das costas, não... aqui ó...
Ah moleque! Olha esse safadinho de bunda pra cima. As mais belas montanhas gêmeas e morenas...
— Tá cansado né, pretinho. Deixa o teu homem beijar aqui nesse lugarzinho que tá "doendo".
Carlinho fica parado esperando eu subir sua camiseta até o meio das costas. Permanece de bruços e empina mais ainda o rabo redondo. Eu beijo o início da coluna, encho de beijinhos as nádegas. O final das coxas onde começa a bunda dele, recebe uma variedade de beijos que vai do tipo beijo chupadinho, estalado, molhado, carinhoso e o demorado. Hoje meu menino tá de manha. Menino de trinta e três anos. Lindo. Só fica mais bonito a cada dia.
— Melhorou a dorzinha? — Pergunto sabendo da resposta dele.
— Passou tudinho.
Eu sabia que era dengo.
Luiza ganha muita atenção por ser criança e tem uma pessoinha que se sentiu carente porque ainda ama receber uns carinhos. Adivinhe quem é... O meu bombonzinho.
— Hoje é sábado amor, rola aquela feijoada? Que vontade de comer um feijão bem temperadinho.
— Ai Francisco eu faço sim. Adoro quando você escolhe alguma coisa que gosta de comer, porque todo dia eu faço o almoço e ninguém pede nada de diferente.
— É porque a gente adora sua comida e você acerta sempre. Tudo é tão gostoso, mesmo arroz com feijão e ovo frito, aquela farofinha que você faz, couve mineira picada e bananinha frita... não tem comida melhor.
— Hoje é seu dia de sorte! Vai ter feijoada!
— Hoje é meu dia de sorte mesmo, comecei beijando essa raba. Acho que dá sorte beijar uma bundinha logo cedo.
— Mas que bobo, hahaha.
Beijo aqui em casa... tem todos os dias. Beijo meu lindo Carlinho até cansar e não canso. Depois acordamos a Luiza com beijos de papais apaixonados. Cada um de nós tem uma bochecha de preferência nesse ritual de sábado e domingo. Nossa princesa acorda e nos abraça pelo pescoço, então encontramos um rostinho sorridente e ganhamos aquele bom dia em seu olhar amoroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bombonzinho e o Policial
RomanceFinalizado! Aviso: Esse romance contém altas doses de doçura. Carlinho um doce rapaz e Francisco o PM, vivem um Conto de Fadas na simples vida cotidiana. A história do Bombonzinho e o Policial contém informações (SPOILERS) sobre Ativo e Passivo, no...