Final Doce - Parte 3

3.4K 400 381
                                    

Chico me obedece e nem sei quem gostou mais da brincadeira...Adoooro ficar pelado e me apronto de quatro pra ele.

— Pode olhar...

— É nessa hora que o herói perde a compostura...

Chico dá um tapa na minha bunda e mete a língua com força bem no meu cuzinho. Me dá um tesão forte que começo a gemer.

— Caralho...Não tem pra princesa nenhuma... Você é perfeito...

Quando ele cospe atrás levo um susto e uma dedada forte quase bruta, depois ele mete mais dois e três dedos, que me alargam bastante...Ele demora pra me preparar e faz gostoso, saboreando o momento e sentido prazer de me ver com tesão.

— Quando que você vai comer minha bundinha?

Ele não responde, põe camisinha e me penetra bem gostoso até socar tudinho bem dentro. Meu cacetinho tem um fiozinho de babinha que balança quando ele estoca. Fico tão duro que sinto-me perto de gozar várias vezes.

— Gostou de dar essa bundinha pro seu herói? Que cuzinho gostoso, tão quente esse buraquinho... Assim, mais forte é gostoso?

— Ai soldado... fode gostoso...— Tem um lugarzinho dentro do meu cuzinho que é sensível demais e quando o Chico soca forte eu sinto muito prazer...

— Que tesão esse cu, esse menino sabe dar gostoso... isso aperta meu cacete, ah...

Trato bem meu macho na cama e claro a recompensa é o prazer que ganho dele. Sinto seu peito encostar nas minhas costas, sua boca chupa minha orelha e minha nuca, ele aperta meus mamilos e puxa até ficar pontudinho.

— Soldado... eu tô quase gozando...

Francisco toca uma punhetinha daquele jeito que gosto, apertando a cabecinha do meu pau, descendo a pelezinha e batento com a ponta do dedo no buraquinho meladinho... Sinto aquelas ondas forte de tesão e meu corpo fica tenso, sinto aquela sensação deliciosa, gemo alto, meus olhos reviram e sai do meu corpo, junto com meu leitinho, toda a tensão, vindo no lugar dessa a canseira, alegria e vontade de chorar...

— Agora sim, acredito que foi bom.

Chico brinca comigo e eu dou um tapa no peito dele quando me abraça carinhoso.

— Ei soldado, não sai nada de você?

— Sai sim... Tá cheio e só esperando uma boquinha gulosa.

Eu sei também que o Chico adora uma mamada, quem não gosta, eu adoro e ele sempre faz.

— Mas isso é grande, moço...

— Põe na boquinha, põe... Bebê, o teu homem não é de ferro...

Ai como adoro quando o Chico faz isso, quando fala assim.

Ele deita todo confortável na cama. Nossa que corpo gostoso!

— Chupa, brigadeirinho... meu diamante negro... Ah que tesão de mamada... 


O pau dele é claro, fica grosso, "veiúdo" e meio roxo de tesão. Faço de conta que estou com maior fome do mundo, ele geme e bagunça todinho o lençol, faz dengo também, seu cheiro fica mais forte e o pau mais grosso e gostoso, as bolas dele se mexem, subindo e descendo que faço carinho nelas, apertando gostoso, sentindo a dureza e o volume.

—Ah... vida... não para, por favor... — Ele me implora, porque não aguenta mais de tesão. Chico geme alto e enche minha boca com seu leite grosso. Muito leite. Continuo a mamar mais um pouco até as últimas gotas, até ele rir e estremecer forte. ­— Chega amor... tá sensível...ai pestinha...

Bombonzinho e o PolicialOnde histórias criam vida. Descubra agora