CONTINUAÇÃO CALEB
No quarto olhando para a sua indefesa criança, a rainha pôs se a chorar, Luna com apenas 1 ano de idade mal sabia o que estava passando, e o futuro que lhe esperava pela frente.
__ A mamãe te ama meu bb! __ Falou acariciando o rosto inocente da criança. __ E quando tudo isso passar eu voltarei para te encontrar e recuperar todo o tempo perdido, e ficaremos juntas. __ Completou entre soluços
__ Querida, já está tudo resolvido! __ O rei exclamou entrando no quarto. __ Partiremos em três dias logo pela a manhã! __ Beijou a testa de sua querida esposa afim de confortar-la. __ Caleb levantará vôo amanhã. __ Enunciou mais uma vez, acalentando o sofrimento de sua esposa.
__ Não Edward, eu não posso! __ Falou debruçando-se sobre a criança, em meio as lágrimas.
__ Entenda meu amor, para mim também não está sendo fácil! __ Exclamou olhando para a criança, e as lágrimas não puderam se conter. __ Mas pense é pela segurança de nossos filhos! __ Afirmou!
__ Quando tudo isso vai passar? Quando vamos poder ter uma vida normal? __ Indagou secando as lágrimas.
__ Logo, logo, só precisamos de aliados e um bom plano. __ Respondeu convicto de que tudo daria certo. __ Belle meu amor. __ Pausa. __ Tenho que lhe falar uma coisa... eu dei a honra de nossa filha para o caleb. __ Falou suspirando, e abaixando a cabeça.
__ O que? __ A rainha gritou, causando um susto na criança, que se pôs a chorar. __ Ó meu Deus, minha filha, calma meu amor, a mamãe está aqui. __ Falou tentando acalmar a menina. __ Você não pode ter feito isso Edward! __ Exclamou voltando sua atenção para o rei. __ Além de priva-la de crescer ao nosso lado, de ter pais presentes em sua vida, você ainda arranca dela o direito de se apaixonar e escolher com quem quer se casar, desculpa meu marido, mas você está louco. Falou por fim, deixando o rei sem palavras em meio as lágrimas.
__ Anna, desculpa, mas não tem outra solução, você acha que se tivesse eu estaria fazendo tudo isso? __ Indagou. __ Você conhece Caleb, apesar de ser amargurado, ele é um bom rapaz, não fará mal algum a nossa filha, e o casamento só acontecerá quando ela completar 16 anos. __ Continuou com sua explicação, mas foi interrompido pela a rainha.
__ Nada do que você diga explica o que você está fazendo com sua própria filha. __ Falou colocando a criança no berço.
__ Anna é uma forma de mantê-la segura, tenho medo que com as circunstâncias ele a abandone, não sabemos como será o gênio da nossa filha, e sendo mulher dele, ele não fará isso, além disso ele será o próximo sucessor do reino Sul, e precisa de uma noiva, e de preferência com sangue nobre, e ninguém melhor como Luna para exercer esse papel. __ Explicou desesperado, olhando para a rainha. __ Me perdoa, tudo que faço é por ela, acredite em mim. __ Implorou.
__ Eu preciso descansar, e aproveitar minha lady, em dois dias faremos uma longa viagem. __ Falou por fim, aceitando o plano do rei.
Enquanto isso no reino, todos viviam uma grande aflição, pois não se sabia o que os inimigos tinham preparado, e nem quando executaria tal plano, tinham medo de que tudo acontecesse antes do que imaginavam.
Efim passaram se os dois dias, com longa demora, já estava tudo preparado para partirem, mas a rainha relutava porque não queria ficar longe de sua doce e amada Luna. Uma estrutura de concreto desmoronou em sua cabeça e não podiam suportar a idéia de se separar de um de seus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUNTOS PARA SEMPRE
Short Story[ Plagio é Crime ] Uma história de magia, poder, odio, dor e amor! O que vence no final? A dor? Ou o amor?