ELISABETH NARRANDO - DOIS ANOS DEPOIS
Os dias se passaram com uma certa rapidez, tudo estava acontecendo em perfeitas condições.
Luna estava dedicada a dá seus primeiros passinhos, enquanto se empenhava em repetir as poucas palavras que aprendera em seu convívio com Elizabeth e Caleb. Babá e titio leb. Caleb não conseguia esconder a satisfação de vê-la tão pequena e ao mesmo tempo tão esperta, ninguém nunca poderia imaginar que o carrasco seria um bom cuidador afinal.Desde quando Luna começou a soletrar suas primeiras palavras, eu pude perceber o quanto ele ficava apreensivo na espera de uma definição da pequena menina ao seu respeito. Seu maior tormento era tê-la chamando-o de pai, por isso eu me empenhei bastante nas histórias que contava a luna para dormir referindo-o como titio leb.
__ Eles são tão lindo juntos. __ Falei os observando pela a janela da cozinha.
Espero que continue assim, ou nossa garotinha irá sofrer, caso haja uma mudança repentina da parte dele. Nunca esperei que ele fosse ser tão autêntico com ela, quando ele soube que dedicaria sua vida a uma criança, ficou furioso, e cheguei a pensar que ele iria a odiar por isso. Confesso que ainda temo que com o tempo quando ela deixar de ser apenas uma menininha, ele mude, e passe a ser como antes. Afasto esses pensamentos para longe, e caminho até eles.
__ O jantar está pronto, e você mocinha já pro banho. __ Falo me aproximando deles.
__ Titi eu não quelo tumar banho! __ Ela exclamou, correndo e se jogando em seus braços, e ele quase cai no chão.
Caleb gargalhou da espontaneidade da criança.
__ Lunna, meu amor você não é nenhuma porquinha e precisa tomar banho! __ Falo novamente a repreendendo.
__ Mas eu não quelo, quelo blincar mais! __ Exclamou toda manhosa, nos braços do homem destinado a ser seu noivo
Olhei para ele esperando que dissese algo, pois sabia que ela o obedeceria, é sempre assim. É para ele que ela corre quando se machuca, ou então quando precisa de ajuda. Agora eu entendo perfeitamente quando o rei disse que eles estavam ligados.
__ hãm deixa me ver. __ Fala pensativo olhando pro céu, e a encarando logo em seguida. __ Eu prometo. __ Fala beijando os dedos indicadores. __ Te contar uma história daquelas melosas, hoje a noite antes de você dormir, mas... pra isso você tem que tomar banho. __ Exclamou desafiando-a.
__ Ebaaaa histolia, vamos titia tumar banho! __ Ela fala mais uma vez me puxando pelo o dedo, nos fazendo gargalhar.
__ Nossa como você mudou de idéia rápido mocinha! __ Exclamei divertida.
__ Vêm titia não tenhum tempo pla cunversa fiada! __ Fala autoritária, e ouço caleb gargalhar logo atrás de mim.
__ A claro, não está mais aqui quem falou! __ Respondi passando zíper na boca.
Ela o faz tão bem, disso não tenho dúvidas. Trabalho no Castelo da família real, desde que eu era bem jovem, e soube de como ele ficou, quando sua mãe morreu, talvez essa tenha sido o principal motivo, de tê-lo tornado alguém frio. A morte dela o levou para dentro de um poço na qual Luna está conseguindo resgata-lo.
A levei para o quarto, e lhe dei um banho demorado para tirar toda sujeira que ela tinha conseguido durante meio dia. Luna é elétrica demais. Depois de tê-la arrumado, a levei para sala de jantar, onde caleb já estava nos esperando.
__ Olha só quem voltou limpinha e cheirosa! __ Falei chamando sua atenção para nós.
__ Eu titio! __ Lunna responde se gabando, nos fazendo rir novamente, com ela tudo era alegria, e não tinha como ser diferente.
__ A princesa me daria a honra de me acompanhar neste tão sumblime jantar? __ Ele pergunta divertido pegando na mão de lunna. E por um momento o encarei, acho que nem mesmo ele se deu conta do que havia a chamado.
__ Eu não intidi nada, mas tô morrendo de fome titio leb. __ Ela respondeu confusa, coçando os olhinhos, e eu não pude conter a risada!
Depois da refeição, passamos algumas horas conversando e assistindo alguma coisa, Lunna sempre dava um jeito de chamar atenção, e caleb não continha suas risadas. Até pareciam uma família de verdade, o que ela não imaginava e nem entenderia é que está sendo criada por seu próprio noivo.
Logo depois fomos cada um para seu quarto. Lunna dormia no quarto de caleb, pois ainda era muito pequena para ficar sozinha em seu quarto, e ele preferia assim. Foi um dia cansativo, até porque eu estava lhe dando com duas crianças, e não somente com uma!
Oi amores, mas um capítulo prontinho pra vocês, desculpa se tem algum mísero erro ortográfico, eu ainda não revisei, e é isso, espero que gostem, votem, e comentem o que estão achando, e se por acaso quiserem sugerir alguma idéia, sintam se a vontade. Bjs e tenham um ótimo final de semana.
OBS: É um capítulo pequeno, mas prometo recompensar no próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUNTOS PARA SEMPRE
Short Story[ Plagio é Crime ] Uma história de magia, poder, odio, dor e amor! O que vence no final? A dor? Ou o amor?