LUNNA NARRANDO
Eu ainda não acredito no que aconteceu, ele foi gentil comigo, ou eu estou sonhando? Hoje eu pude sentir a presença do homem que lia história pra eu dormir quando eu tinha 3 anos, e não do arrogante que esteve comigo durante todo esse tempo. Ele realmente está tentando mudar, agora não me pergutem o porque dessa mudança tão repentina porque eu não sei.
Quando voltamos do passeio, ele disse que precisava sair para resolver algumas coisas, e que voltaria para o jantar. Passei quase toda a tarde na janela esperando-o, pareço uma boba esperando meu príncipe encantado, mas se isso for um sonho, quero viver-lo intensamente cada momento como se não houvesse uma outra oportunidade.
Preciso contar para Lis, ela não vai acreditar em tudo que aconteceu, sair correndo do quarto as pressas morrendo de felicidade, mas ela morreu assim que o vi na sala abraçado com uma mulher, uma linda mulher, e eles pareciam muito felizes. Eu não posso acreditar no que estou vendo as lágrimas ameaçaram cair dos meus olhos, e eu sentia uma dor inexplicável, e eu não sabia por qual razão estava sentindo aquilo. Tudo bem que eu não tenho direito de sentir ciúmes, e nem mesmo lhe cobrar nada, mas eu achei que de agora em diante seria apenas nos dois e ninguém mais.
E agora ele me aparece com essa daí, por que ele sempre me destrói por dentro? Idiota. A felicidade não é para mim, estou condenada a viver infeliz e aprisionada a um amor que nunca poderá ser correspondido de forma alguma, o carcereiro nunca irá se apaixonar pela a mocinha.
Comecei a subir as escadas para voltar para meu quarto, meu coração estava completamente em pedaços, e meus olhos não se continha. Mas fui interrompida com sua voz me chamando.
__ Lunna! __ Olhei para ele gradativamente. __ Vem quero te apresentar a uma pessoa.
Comecei a descer as escadas, minhas pernas estavam bambas por causa do susto que levei, ao presenciar aquela cena entre os dois, e o pior como ele tem coragem de me apresentar uma de suas amantes?
__ Então ela é a Lunna? __ Ela perguntou com um sorriso em seu rosto.
__ Sim, é ela. __ Ele respondeu. __Lunna quero que você conheça a Aysha...! __ Segurou em minha mão, me trazendo para mais perto, e antes que ele pudesse terminar de falar, eu cumprimentei-a.
__ Olá Aysha! __ Sorrir.
__ Olá Lunna é muito bom te conhecer, Caleb falou muito de você! __ Me assustei.
Como assim ele falou de mim? Não sabia que ele tinha o costume de falar para suas namoradas que é babá de uma adolescente.
__ Aysha, não precisa entrar em detalhes! __ Ele tossiu, e eu olhei de leve para ele.
__ Você é exatamente como ele me falou, linda e natural! __ Eu me surpreendi com o que ela acabou de dizer, não por ela ter dito isso, e sim Caleb.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUNTOS PARA SEMPRE
Short Story[ Plagio é Crime ] Uma história de magia, poder, odio, dor e amor! O que vence no final? A dor? Ou o amor?