ELISABETH NARRANDO
Eu nunca tinha o visto com tanta raiva. Parecia que ia soltar fogos pelas as ventas a qualquer momento. Lunna não anda nada fácil, tem o desafiado frequentemente, e ele nunca teve controle de suas ações, e agora só tem piorado.
E o pior é que temo está acontecendo, algo do qual ele sempre tentou fugir. Ele nunca comentou a real razão por ter se afastado dela, e por ter voltado a ser o mesmo de sempre, sempre inventava mil histórias para me convencer de que o tempo em que ele passou amigável com Lunna era só uma fase importante para o desenvolvimento dela. Mas eu sabia muito bem que não, ele não se tornou amargo novamente por está perdendo momentos de sua vida ao lado dela. E sim porque estava se apaixonando por ela. Ele a ama.
Pobre caleb, sua tentativa de não se apaixonar só fará com que ela o odeie.
Em outro mundo, e talvez em outras circunstâncias, isso seria errado, mas no caso deles não. Por mais que ele não queira aceitar, eles são predestinados um ao outro, e neste vínculo, não há idade para que o amor surja. Mas durante todo esse tempo que estive nesta casa, convivendo com sua presença, notei que ele é orgulhoso, e nunca, nunca mesmo volta com sua palavra. E eu ouvir muito bem quando ele disse ao rei a anos atrás "que nunca se casaria com uma criança."
E eu temo que ele se sufoque com todo o amor e desejo que sente por ela, e nunca assuma o sentimento que nasceu desde o dia em que ele a pegou no colo pela primeira vez.
E Lunna, tão inocente como uma criança, acha que o sentimento que sente por ele é fraternal. E tenho medo que ela descubra da pior forma, que nada é como ela pensa que é.
Quando o Rei e a Rainha me disseram que eu teria que ficar para ajudar na criação eu não imaginei que seria tão difícil, e nem mesmo que ele agiria assim com a menina. Eu já conhecia o seu temperamento, a rainha já havia me falado de como ele ficou após a morte da mãe, mas eu não imaginei que ele descontaria isso em Lunna.
Ela não tem culpa de nada, ninguém tem culpa do que aconteceu, embora eu nunca tenha estado a par da real história, eu sei que nem tudo é como o rei diz.
Lunna ainda não saiu do quarto, e Caleb, bom Caleb nem mesmo dormiu em casa, suspeito que passe essas noites na casa dos irmãos, já que nunca o vir envolvido com nenhuma mulher, pelo o menos nunca trouxe nenhuma aqui.
E eu estou aqui esperando solenemente a união e o acordo de paz desses dois, ou melhor entre ele e o seu interior.
Caso isso não aconteça, temo que ele acabe perdido em seu próprio mundo cruel. Ou até mesmo entre em estado de depressão devido a tanta solidão que se instalou naquele coração. Acho melhor subir para ver se Lunna está bem, ela nem mesmo desceu para tomar café, isso tudo está acabando com ela, e o pior é que ela nem mesmo consegue entender o porque de tudo isso.
Quando entrei no quarto não a encontrei em lugar algum, resolvir olhar na varanda, e para minha sorte e até mesmo para a sua própria sorte ela estava lá sentada lendo um livro velho de conto.
__ Outra vez lendo esse livro! __ Me aproximei da mesma que olhou pra mim com um sorriso triste no rosto.
__ Eu gosto desse livro, não importa quantas vezes eu leia ele. __ Disse fechando-o.
__ Faz tanto tempo, achei que não tivesse mais. __ Sentei-me ao seu lado.
__ Eu tinha 3 anos, ele lia todas as noites para mim, e quando tudo mudou, eu mesma tive que ler antes de dormir! __ Exclamou com uma tristeza aparente em seu olhar.
__ Você nunca deixava que eu lesse pra você! __ Falei.
__ Eu tinha esperança que ele voltasse para ler pra mim! __ Uma lágrima caiu de seus olhos.
__ Não se preocupe, e nem desista, ele irá voltar, você só precisa resgatar-lo. __ levantei e enxuguei e limpei seus olhinhos.
__ Eu já estou cansada de esperar Lis.__ Comentou fitando o nada.
__ Ame-o independente de qualquer coisa. __ Falei, sabendo que ela não entederia o motivo de eu está falando aquilo, mas não posso deixar que ela o odeie. __ Volte a ler seu livro, eu vou preparar o almoço. __ Me virei para sair
__ Lis. __ segurou minha mão, e eu olhei para ela. __ Eu já o amo!
Eu não consegui disfarçar a felicidade e o sorriso que se fez em meus lábios, saber que ela o ama, mesmo com toda sua rejeição, é como ter uma porta aberta para o paraíso.
__ Acredite, ele também a ama, mas está magoado demais para se permitir viver. __ Se Caleb me ouvisse tenho certeza que arracaria meu pescoço fora, mas se eu não me mecher para ajudar-los, esses dois nunca vão conseguir ser felizes.
Eu tenho que ajuda-los ou caso contrário irão se matar pouco a pouco, Caleb com seu orgulho e Lunna, Lunna ficará perdida em sua própria história.
Iupiiii e olha só quem apareceu com a cara mais deslavada depois de ter passado dias sem postar, sim piririm, eu mesma, com algumas "REVELAÇÕES" hahahahahaha, pois é, os próximos capítulos terá muita revelação, tipo #PORQUE NOSSO BOY É TÃO ICEBERG?
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUNTOS PARA SEMPRE
Short Story[ Plagio é Crime ] Uma história de magia, poder, odio, dor e amor! O que vence no final? A dor? Ou o amor?