CAPÍTULO 16

27 4 1
                                    

ANABELLE NARRANDO

Edward não pode fazer isso, por mais que eu queira minha filha ao meu lado, não posso privar-la de sua felicidade, e ela com certeza é ao lado dele. Estava visível em seus olhos o quanto ela o ama, mas meu esposo não vai parar enquanto não conseguir o que quer, ele não consegue vê além, ele não faz outra coisa a não ser se culpar pelo que o Lunna tem passado.

Preciso ser rápida e discreta, Jeremy e Eliajh provavelmente venha visitar o pai hoje, será perfeito para levar meu recado a Caleb. Edward não me perdoará se descobrir, mas eu preciso arriscar meu casamento, pela a felicidade de minha filha, ela merece ao menos uma vez na vida conhecer a felicidade. Saio caminhando as pressas sem que ninguém me veja a procura de Christopher, espero que ele não esteja muito longe. Estava caminhando sem rumo algum a procura de alguém, quando derrepente me deparei com Jeremy e Eliajh. Que sorte.

__ Que bom que eu encontrei vocês! __ Coloquei a mão em seu ombro, e tentei recuperar minha respiração.

__ Aconteceu alguma coisa rainha? __ Eliajh indagou colocando a mão em sua espada.

__ Ainda não, mas vai acontecer! __ Falei tentando manter a calma.

__ Conte- nos, o que vai acontecer? __ Jeremy indagou.

__ Edward irá tomar-la, ele quer tirar Lunna de Caleb, vocês não podem deixar isso acontecer! __ Expliquei, minha voz estava cada vez mais embaralhada!

__ O que? Ele não pode fazer isso! __ Eliajh gritou nervoso.

__ Não pode, mas vai, por isso estou aqui, para pedir que impeça-o, vá até Caleb e peça para que ele fuja, leve Lunna para outro lugar e não apareça por aqui. __ Pedi, olhando para os lados, tinha medo que alguém me visse.

__ Está bem, mas deixe meu pai fora disso, conhecendo como o conheço, ele pode querer tirar satisfações com meu tio! __ Jeremy pediu, e eu consentir.

Eles se despediram e saíram apressados, meu Deus temo que aconteça alguma coisa muito ruim, Caleb não deixará barato, pode ser que eu não veja mais minha pequena, mas terei a certeza que ela estará feliz, e isso me basta. Voltei para o palácio antes que Edward resolvesse vim atrás de mim, aproveitei o caminho para me recompor de meu nervosismo, ele não poderia desconfiar de nada, ou eu estaria completamente enforcada.

Quando cheguei, ele estava na sala conversando com Christopher. Meu Deus é hoje que teremos funeral.

__ Você não pode fazer isso, você deu sua palavra, meu filho deixou de viver sua vida para cuidar da sua filha, tudo bem que ele nunca demonstrou afeto nenhum para ela, mas você sabe as razões de ele ser assim! __ Christopher cuspiu nervoso.

__ Você é o maior culpado pela a vida que seu filho tem levado, privou-o da verdade, talvez se ele soubesse a verdade, ele poderia ter um motivo para viver e ser feliz. __ Edward estava nervoso, e não tinha controle de suas palavras.

__ Se ele soubesse que Hanna está viva, ele não estaria bancando a baba de Lunna, e sim se matando para encontrar a mãe, mas você tem razão eu pensei mais na sua filha, do que no meu próprio filho. __ Christoph atirou e um silêncio se instalou entre os dois.
O que será disso tudo?

Me aproximei dos dois, como se não houvesse ouvido a discussão.

__ Christopher você por aqui? __ Esboçei um sorriso nervoso.

__ Sim, mas já estou de saída, meu irmão não anda com a cabeça no lugar, e eu estou sem paciência para loucuras. __ Ele cuspiu e se retirou.

__ O que aconteceu? __ Perguntei para Edward, ele ainda estava aparentemente com raiva.

__ Não foi nada! __ mentiu, e saiu caminhando para longe dali, eu o conheço bem e nem ele mesmo sabe o que está fazendo, ele pensa que com isso poderá amenizar o tempo perdido, e fazer Lunna feliz.

__ O que fazer meu Deus? __ Pensei comigo mesma.

Caminhei até meu quarto, eu não conseguia controlar minhas pernas, comecei a andar de um lado para o outro, a espera de uma solução, tenho medo que a qualquer momento haja uma guerra entre esses dois, e que ele faça alguma besteira na qual possa se arrepender depois.

Mais um capítulo prontinho, qualquer coisa me falem, peço que votem, e comentem, se quiserem é claro. Bjs!

JUNTOS PARA SEMPREOnde histórias criam vida. Descubra agora