CAPÍTULO 12

25 5 0
                                    

EDWARD NARRANDO

Quando fui obrigado a deixar minha filha para trás, não imaginei quão tamanha poderia ser a dor e a saudade que eu sentiria dela. Mas eu não poderia trazê-la comigo seria o fim de tudo, achei melhor deixa-la com Caleb, e mesmo sabendo que um dia ela seria dele, me arrependo amargamente por ter entregado a honra de minha filha.

Talvez ela nunca me perdoe, não por tê-la entregado a um homem na qual ela não ama. Mas por tê-la deixado, por ter sido corvade e não ter lutado. Eu mereço qualquer sentença, mas não poderei suportar sua rejeição.

__ Será que ela está bem Edward? __ Anabelle indagou apoiada em meu peito.

__ Considerando a hipótese de que caleb não apareceu por aqui nos últimos dias, então não à o que temer. __ Respondi após alguns minutos de silêncio.

__ Em que está pensando? __ Perguntou novamente.

__ Em nossa filha, de como perdemos seu crescimento, seu aniversário de 15 anos, e tudo, próximo ano ela fará 16 anos e terá que casar-se. __ Respondi com meu coração apertado.

__ Você acha que ele a ama? __ Indagou.

__ Ele nunca irá admitir! __ Com meus pensamentos longe, respondi o óbvio.

__ Hanna levou com ela o coração do filho, se ele soubesse...! __ Eu a interrompir antes que terminasse com suas palavras, eu jurei a Christopher que nunca tocariamos nesse assunto, até que tudo se resolvesse.

__ Anna, vamos mudar de assunto, vem vamos vê aonde estão nossos filhos. __ Ela não falou nada, apenas seguiu-me.

Caminhamos até o jardim, aonde nossos filhos passavam maior parte do tempo, eles pareciam muito felizes, mas eu os conheço, e sei que não está, quando nós viram de longe, começaram a acenar para que fossemos até eles.

__ Pai, mãe, aqui! __ Margot gritou acenando com a mão.

__ Venham rápido! __ Estefan chamou levantando as duas mãos para cima.

Provavelmente estão armando alguma.

__ Já estamos aqui! __ abracei Àlice que logo veio correndo ao nosso encontro.

__ Mas pra que tanta pressa? __ Anna indagou

__ Queremos ver a Lunna! __ Henrique falou sem devaneios, fazendo com que todos implorassem em uníssono.

__ Por favor! __ Berraram.

__ Vocês sabem q...! __ Fui interrompido antes que pudesse da fim as minhas palavras.

__ Sem mais nem menos pai, podemos vê-la de longe sem que ela saiba! __ Arthur explicou

__ Eu tenho que ver isso com caleb, não é tão fácil. __ Tentei fugir do assunto, mas não teve jeito, anabelle tinha um sorriso maior que seu próprio rosto.

JUNTOS PARA SEMPREOnde histórias criam vida. Descubra agora