CAPÍTULO 21

31 6 12
                                    

LUNNA NARRANDO

O meu coração parou no momento que o vi entrar pela a porta do meu quarto. Ele estava lindo como sempre e usava apenas uma calça de moletom deixando seus músculos a mostra. Sua expressão mística me fez lembrar pela a quase milésima vez o nosso beijo, e eu tenho certeza que meu rosto está uma mistura de tons indecifráveis.

Eu estava com muita vergonha do que aconteceu, eu não esperava que ele me beijasse, e no momento não tive reação nenhuma, vocês podem está me achando uma boba, mas não é para menos por mais que eu o ame muito. Ele nunca teve uma reação parecida com essa, e eu não poderia reagir diferente quando se acaba de perder o bv e principalmente quando se é com o homem da sua vida.

Espantei meus pensamentos para longe, e sem reação alguma, fiquei parada exatamente como uma estátua no mesmo lugar, e como se lesse meus pensamentos ele veio até mim, em passos largos, me puxou para ele e chocou nossos lábios com urgência, ele parecia um lobo faminto atrás de uma pressa.

De forma instantânea levei meus braços até sua nuca e comecei a percorrer suas costas de forma lenta. Ele estava ofegante, suas mãos apertavam meu corpo contra o seu, e mesmo com toda vergonha que eu estava sentido, eu não conseguia me separar dele. É como se eu necessitasse disso a muito tempo.

Ele continuou com aquela tortura pelos próximos minutos, e algo que eu nunca havia sentido antes estava tomando conta do meu corpo, principalmente no meio das minhas pernas.
Eu já estava ofegante quando lentamente ele separou nossos lábios e começou a acariciar meu rosto com seu polegar, enquanto distribuía beijos pelo o meu rosto e pescoço!

__ Seu cheiro é inebriante! __ Sussurou na curva do meu pescoço, e meu corpo arrepiou com a sensação de sua barba rala e com o volume que se fazia presente em suas calças! __ Eu não consigo evitar, eu já fugir demais!

__ Fugiu de que? __ Arfei, eu nunca poderia imaginar que um dia seria capaz de provocar tais reações ao corpo dele.

__ De você! __ Sentenciou enquanto sua boca não perdia um centímetro do meu corpo. Eu puxei seu rosto para mim. Confesso que se ele não estivesse me segurando contra seu corpo, eu já estaria no chão a uma hora dessas.

__  Por que fugia de mim? __ Fitei-o, e ele não hesitou em responder.

__ Porquê eu sou um covarde, e nunca quis aceitar a idéia de um dia me apaixonar por você! __ Voltou a distribuir beijos pela a região do meu pescoço. E tudo que saía de sua boca acertava meu coração como um tiro.

__ E você se apaixonou? __ Indaguei, e ele parou o que estava fazendo, e em um suspiro ele virou de costas para mim.

__ Parece insano, e você tem todos os motivos de querer se manter longe de mim, depois do eu que vou te falar. __ Ele passou as mãos pelo o rosto. __ Mas foi inevitável, desde que eu te peguei no colo a 15 anos atrás, eu sabia que você seria uma encrenca na minha vida, e isso foi só o preço que eu paguei por jurar que nunca me apaixonaria por uma fedelha. __ Ele suspirou. __ E eu confesso que no começo meu amor era apenas genuíno, eu até cheguei a pensar que nada aconteceria, mas com o passar dos anos eu vi você crescer e virar uma mocinha, e agora quase mulher e muito gostosa por sinal. __ Ele piscou para mim e depositou um selinho em meus lábios, e eu não conseguir contém um sorriso. __ E eu jà tentei me convenser inúmeras vezes de que você ainda era aquele bebê de anos atrás. __ Continuou. __ E que eu nunca poderia ter nada com você, por eu ser um cara mais velho, mas aconteceu tudo de uma vez mesmo eu fazendo de tudo para me manter longe. __ Ele virou-se para mim, e seus olhos estavam lacrimejando, ele parecia está lembrando de algo, mas eu estava tentando assimilar algumas coisas que ele falou. __ É por isso que eu fugi todo esse tempo, foi esse o motivo de eu ser tão grosseiro com você, eu estava tentando não me apaixonar, foi uma tentativa boba de te proteger e que só nos fez sofrer.

Agora eu parecia uma estátua de boca aberta e olhos marejados, eu o amava, claro que sim, mas por que ele escolheu o lado mais difícil? E por que jurou não me amar? Está tudo tão confuso, e nesse momento estou sem forças para perguntar, mas eu preciso, talvez seja a chance de saber como eu vim parar nas mãos dele.

__ É... __ Encarei o piso, e mordi meu lábio inferior. __ É tudo tão confuso! __ Fitei-o. __ Eu não tenho motivos para me afastar de você! __ Falei, e ele sorriu de lado! __ Mas, há coisas que eu preciso saber!

Caleb sabia aonde eu queria chegar, e pela sua reação, ele não estava nem um pouco disposto a responder minhas perguntas.

__ Luna eu...

__ É importante pra mim william! __ O interrompir chamando-o pelo seu segundo nome pela primeira vez na vida.

__ O que você quer saber? __ Ele se sentou em minha cama, e estendeu as mãos para mim.

__ Tudo! __ Deixei mais uma lágrima escapar, e ele fitou o chão! __ Eu preciso saber minha origem, quem são meus pais, quais foram os motivos que o fizeram me abandonar com um desconhecido! __ Falei, e percebi a gravidade das minhas palavras, quando vi indignação estampada em seu rosto.

Caleb não é e nunca será uma desconhecido para mim. Ele é a pessoa mais importante que eu tenho, e eu não podia deixar que minhas palavras o magoasse.

__ Então é isso que eu sou, um desconhecido? __ Balançou a cabeça.

__ Não, não, não foi isso que eu quis dizer, é só que...

__ Eu sei! __ Ele me interrompeu!

__ Então! __ Encarei-o, e ele parecia pensar.

__ Lunna, eu já falei tudo, eu encontrei você na porta da minha casa, em uma noite quando eu ia sair para uma festa qualquer...

__ Não! __ Gritei. __ Você está mentindo pra mim mais uma vez, durante anos eu suportei ouvir essa mesma história, mas agora não, eu preciso da verdade, eu preciso saber quem é você! __ Segurei em seu rosto.

__ Eu sou o Caleb, não está de bom tamanho pra você, por que precisa de mais, para poder me amar? __ Indagou.

__ Não se trata disso! __ Balancei a cabeça. __ Mais você alguma vez jà se sentiu perdido no mundo? Sem saber para que lado olhar, aonde procurar, qual nome chamar no momento de desespero! __ Falei jà engasgada com minhas próprias lágrimas, e ele me puxou para um abraço apertado, ele parecia está com medo de me perder.

__ Você promete não me abandonar, e que vai está comigo independente de qualidade coisa! __ Intensificou o abraço.

__ Prometo! __ Falei.

__ Eu não sei viver sem você Lunna! __ Me libertou do abraço, e fitou meu rosto, e logo em seguida sentou-se na cama novamente.

Oi meus amores, estou muito grata por cada um de vocês que estão lendo meu romance, mesmo que no anonimato, e também àqueles que votam comentam e adicionam em sua biblioteca, ou lista de leituras, acreditem esse gesto de vocês me causa uma alegria sem tamanho. Obrigada por cada um de vocês maravilhas!
Qualquer erro mil desculpas, mas não tive tempo de revisar direito. Bjs da Estrela.

O boy magia se declarou, como eu estou? A nem me pergutem, estou igual a Lunna!

JUNTOS PARA SEMPREOnde histórias criam vida. Descubra agora