CAPÍTULO 20

30 5 16
                                    

CALEB NARRANDO

O que está acontecendo comigo? Não acredito que estou caidinho de amores por uma pirralha que jurei não amar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que está acontecendo comigo? Não acredito que estou caidinho de amores por uma pirralha que jurei não amar. E ainda por cima é minha prima. Eu não podia ter beijado ela, não dessa forma. O que vai ser de mim? O que ela deve está pensando?

A noite estava escura lá fora, e o céu denunciava uma tempestade logo mais. E eu não parava de pensar no nosso beijo.

Lunna estava tremendo, sua respiração estava acelerada demais, no momento que eu a beijei sentir seu corpo e sua alma totalmente entregues a mim.

__Luna, desculpa eu não podia ter feito isso!__ Exclamei, e ela desfez o pequeno sorriso que havia em se formado em seu rosto angelical.

__ Você pode me levar pra casa? __ Ela indagou olhando em meus olhos, parecia magoada, e aquele foi o ponto crucial para eu saber que tinha estragado absolutamente tudo, principalmente nossa aproximação recente.

__ Claro! __ Respondi sem expressão, eu não sabia o que dizer, ela parecia decepcionada, e eu temia que qualquer coisa que eu dissesse pudesse estragar as coisas mais ainda.

Durante todo o caminho para casa ela se manteu em silêncio, e eu descontava toda a minha raiva na estrada. Burro burro burro, pensei. Quando chegamos em casa abrir a porta do carro para ela descer, ela não parecia brava, mas no fundo no fundo estava triste.

__ Lunna! __ Chamei-a mas ela continuou caminhando para dentro de casa.

Que raios, preciso afastar esses pensamentos para longe, ou eu vou ficar louco de uma vez por todas. Peguei o celular no bolso do jeans e disquei o número do Jeremy, espero muito encontrar-lo. Jeremy é um palhaço, mas sempre me dá bons conselhos, e um conselho é tudo que eu preciso.

Chamada off

__ Eu beijei ela, e agora preciso de sua ajuda para desfazer a burrada que eu fiz! __ Falei assim que ele atendeu!

__ Pera lá, que por mais que eu queira eu não nasci com dons paranormais para adivinhar suas fantasias sexuais. __ Ele falou me fazendo revirar os olhos.

__ Dá pra ser menos palhaço? __ Indaguei.

__ Quem você beijou dessa vez? __ Perguntou.

__ A Lunna! __ Suspirei.

__ A bom, o que? __ Jeremy perguntou atônito. __ Espera aí, você finalmente tomou coragem? Eu não acredito! __ Falou, e pela sua expressão, podia adivinhar que ele estava boquiaberto.

__ Eu não sei o que é pior, ficar confuso, ou pedir um conselho a você! __ Bufei.

__ Mais qual o problema? __ Perguntou.

__ O problema é que ela sumiu depois que eu pedi desculpas. __ Expliquei.

__ Espera aí deixa eu adivinhar! __ Eu até podia imaginei sua expressão. __ E logo depois você disse "Eu não deveria ter feito isso?" __ Ele indagou.

__ Como você sabe disso? __ Pergunta confuso.

__ Cara você é burro? __ Meu irmão perguntou irritado. __ É claro que ela queria que você dissesse algo bonito para ela, e não que agisse como se o beijo tivesse sido horrível. __ Jeremy explicou o óbvio

__ E você está cada dia mais doido, e só você não percebe isso! __ Bufei. __ Quer saber você não está ajudando em nada! __ Desliguei o celular.

Passei as mãos pelos os meus cabelos e me joguei em minha cama. Lunna não está apaixonada por mim claro que não, Jeremy só pode está louco, e se for verdade? Droga, mil vezes droga. Como tirar essa dúvida?.
Levantei da cama rapidamente, e sem pensar duas vezes fui ao quarto dela, e sem bater na porta adentrei.

Ela estava na grande janela do seu quarto, e quando percebeu minha entrada, virou-se imediatamente tomando um susto com minha presença. Ela usava apenas uma camisola de cetim preta que marcava todo seu corpo, e pode até parecer isano, mas eu estou pela primeira vez na vida desejando uma garota de 16 anos.

Ela tentou se cobrir com as mãos, mas não adiantou em nada, só aumentou mais ainda a minha vontade em tê-la. Caminhei até ela, e a segurei pelos os braços, a trazendo para mais perto de mim, nossas respirações aceleradas se misturavam e dançavam o mesmo ritmo, tudo em mim exalava desejo, e eu não me contive no momento que a vi morder o canto do seu lábio.

__ Você pode até querer me jogar daquela janela depois, mas pelo o menos eu terei sentido o seu gosto pela a segunda vez! __ Falei.

Nesse momento a puxei para um beijo urgente e cheio de desejo, pude sentir a textura de sua pele macia enquanto deslizava minhas mãos pelo o seu corpo, pude sentir todas as reacções que o meu toque provocava em seu corpo.
Suas mãos subiram pelas as minhas costas, parando em minha nuca, e eu pude sentir um leve puxão em meus cabelos, e isso acendeu mais ainda o desejo que eu estava sentido.

Eu estava controlando todos os meus instintos, para não joga-la naquela cama, e matar toda minha cede dela. Mas isso poderia prejudicar mais ainda minha situação com ela, se ela precisasse me matar, seria só por tirar seu bv.

JUNTOS PARA SEMPREOnde histórias criam vida. Descubra agora