CAPÍTULO 24

33 5 0
                                    

CALEB NARRANDO

             "Uma semana depois"

__ Por que nunca contou ao seu filho que a mãe está viva? Teria evitado essa pessoa fria que ele se tornou. __ Ouvir meu tio dizer a alguém quando me aproximei da porta de seu escritório.

Depois de ter pedido Lunna em casamento resolvemos voltar e dá um ponto final em toda essa história, e o primeiro passo seria conversar com meu tio.

__ Como eu iria dizer ao meu filho de 10 anos que a mãe dele foi sequestrada pelo o próprio tio porque ele não aceitava que era um bastardo sem herança? __ Aquela voz, não pode ser, é meu pai, mas porque...um turbilhão de sentimentos invadiram meu ser, Lunna estava ao meu lado e quando percebeu minha palidez perguntou o que estava acontecendo. Eu estava suando frio, não posso acreditar que minha mãe está viva.

__ Caleb o que está acontecendo? __ Perguntou outra vez, e eu não tive forças para responder.

__ Hanna está viva Edward, e está na mão de um criminoso que daria tudo pelos os nossos filhos, se caleb sonhasse uma coisa dessas ele já teria ido atrás da mãe, por isso que eu nunca disse nada, e é por isso que Hanna foi levada, porque não queria entregar o filho. __ Meu pai falou aparentemente nervoso, Lunna segurou minha mão em um aperto quando ouviu aquelas palavras serem pronunciadas, eu já não conseguia conter as lágrimas e a minha vontade era de gritar pro mundo.

__ Por que não me disse nada antes pai? __ Perguntei sem forças, tentando miserávelmente controlar as lágrimas que estavam presa a muito tempo dentro de mim.__ Por que foi tão covarde a ponto de não e atrás de sua mulher durante todo esse tempo?

__ Filho! __ Ele engoliu em seco. __ Deixe-me explicar. __ Hanna nunca me perdoaria se em algum momento eu colocasse sua vida em perigo para salvar a dela. __ Meu pai mencionou vim até mim, mas eu o parei.

__ Por que pai? Porque me deixou sofrer todos esses anos com uma mentira? __ Encarei-o com lágrimas nos olhos. __ Achou que eu era irresponsável demais para lhe-da com a verdade? __ Indaguei deseperado. Lunna estava ao meu lado e pelo canto de olho pude vê que ela também estava chorando, seus olhos estavam vidrados na figura do homem a sua frente. __ Eu só tinha 10 anos, quanto já se passou? __ Perguntei amargamente.

__ Caleb não faça isso, tudo isso foi para o seu bem, para o bem dela! __ Apontou para Lunna que se mantinha quieta como se não estivesse nesse mundo. __ Se você soubesse da verdade não teria cuidado da Lunna! __ Uma lágrima escapou dos olhos de Lunna, que em um movimento saiu correndo, não tive outra reação ao não ser e atrás dela, não sou só eu que estou sofrendo.

__ Lunna! __ Peguei em seu braço fazendo com que ela parasse, já do lado de fora da casa, ela me abraçou desesperada sem conseguir conter as lágrimas insistentes, tentei me controlar para não fazê-la sofrer mais ainda,afinal ela não tem culpa de nada.

JUNTOS PARA SEMPREOnde histórias criam vida. Descubra agora