LUNNA NARRANDO - 14 ANOS DEPOIS
Era primavera, o dia estava exuberante como tinha que ser, acordei bem cedo, era meu aniversário de 6 anos e como nos anos anteriores era somente Lis, Calebe e eu, mas eu estava satisfeita com a minha pequena família, eu tinha tudo o que precisava.
Desci as escadas pronta para receber o abraço apertado de feliz aniversário de todos os anos, caleb sempre me esperava no pé da escada com um bolo e um sorriso estonteante no rosto. Mas naquele dia ele não estava, eu estranhei mas pensei que talvez ele tivesse trabalhado até tarde, estava descendo os degraus quando Liz apareceu tropeçando com um bolo em suas mãos, ela sorriu sem graça pra mim.
Naquele dia eu comemorei meu aniversário sozinha com Elisabeth, e foi assim pelo os próximos anos.No começo eu fiquei deprimida, não queria de jeito nenhum sair do quarto, lis me obrigava alegando que eu não poderia ficar sem me alimentar.
Eu o via algumas vezes durante o jantar, ou no café da manhã, mas ele nunca prenunciava nada além de "Bom dia" ou "Boa noite" eu posso até somar no relógio as horas que ele ficava em casa, parecia está sempre fugindo.Eu só tinha 6 anos quando a sua súbita mudança começou, e eu não conseguia entender o porque, já que nos davamos muito bem, os primeiros anos foram difíceis, com o tempo eu acabei me acostumando.
Eu me sinto completamente sozinha nesta casa, as vezes me pergunto, aonde estará meus pais? Porque me deixaram?. Lembro-me de uma vez ter perguntado sobre eles para Lis. Mas ela ficou nervosa, e desconversou, talvez ela não saiba, ou então não queira me falar a verdade. Talvez estejam mortos, quem sabe, ou talvez só não queiram saber de mim.
Afastei esses pensamentos para longe, e caminhei até a conzinha, meu estômago já estava fazendo a festa. E pelo o cheiro agradável, o almoço estava quase pronto.
__ Hummmm, que cheirinho bom! __ Digo entrando na cozinha, indo em direção as panelas.
__ Estou fazendo aquela macarronada que você tanto ama! __ Ela responde carinhosa, olhando para mim.
__ Eba! __ Respondi dando pulinhos e batendo palmas, a fazendo sorrir. __ Caleb vem para o almoço, ou é só nós duas novamente? __ Perguntei sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUNTOS PARA SEMPRE
Short Story[ Plagio é Crime ] Uma história de magia, poder, odio, dor e amor! O que vence no final? A dor? Ou o amor?