CAPÍTULO 11

28 5 0
                                    

CALEB NARRANDO

Depois da nossa última briga, resolvir me manter ainda mais afastado. As vezes a observo de longe apenas para não perder a imagem de seu rosto. Tenho evitado dormir em casa, é melhor deixa-la sozinha, eu sei perfeitamente que não é isso que ela quer, eu a conheço bem demais para saber que ela só deseja sua antiga vida.

Mas eu não estou preparado, eu só faria ela sofrer, e sofreria mais ainda, eu estou completamente amargurado, quebrado, despedaçado. E não estou preparado para perder outra pessoa que eu amo.

Quem saiba um dia eu resolva deixar essa dor no túmulo dela. Por que mãe? Por que você teve que e? Por que não eu em seu lugar? Meu coração foi enterrado junto com seu corpo. E eu nunca encontrei forças para ser feliz, sem me culpar por sua morte. Por causa de toda essa droga de linhagem, eu te perdi.

__ Caleb, você não acha que Lunna pode está sei lá, preocupada com você? __ Eliajh indagou me despertando de meus devaneios.

__ Lunna me odeia, vocês não perceberam ainda? __ me servir com um copo do uísque que estava na mesa de centro.

__ Por que será em? __ Jeremy indagou divertido, tirando o copo de bebida da minha mão. __ Você não pode beber hoje irmãozinho, esqueceu que hoje é o dia de e a Astherdel? __ Jeremy me lembrou do inevitável.

__ Nem me lembre, eu não sei porque raios o rei finge que se preocupa com sua doce filhinha! __ Comentei apoiando minhas costas no sofá.

__ Ele se preocupa Caleb, por que acha que ele te obriga a tomar chá todas as tardes de quinta-feira? __ Eliajh perguntou divertido, tomando um gole de seu uísque, e Jeremy caiu na gargalhada.

__ Engraçadinho! __ Fingir uma gargalhada.

Faz dois dias que estou na casa dos meus irmãos, esse tempo está me fazendo muito bem, eles são completamente diferentes de mim, estão sempre bem humorados, e não se culpam pela a perda que nossa família sofreu, as vezes acho que nem meu pai sofreu o que um esposo apaixonado sofreria, o que é de se estranhar, ele amava minha mãe.

__ Acho que vou te acompanhar nessas visitas, talvez o rei esteja querendo proteger a Àlice também, e eu como o cavalheiro que sou, me mostrarei sempre a sua disposição. __ Jeremy comentou todo empolgado ajeitando sua gravata.

__ Não precisa caro irmão, a Àlice não é original! __ Pisquei para ele.

__ Ha ha ha ha! __ sorriu contra gosto.

__ E você Eliajh não quer mandar nenhum recado para insuportável da Margot? __ Lembrei que meu irmão já andou arrastando uma asa para ela.

__ Margot não é insuportável, você que não aguenta ouvir umas boas  verdades! __ Falou divertido.

__ Desde quando você é defensor dos animais? __ Brinquei.

__ Desde o dia que você resolveu não se importar! __ Respondeu sarcástico.

__ Urra! __ Jeremy colocou a mão na boca e começou a fazer algazarras. __ Por essa você não esperava irmãozinho. __ Apontou para mim.

__ Eu espero que ela arranque isso que você leva no meio das pernas e jogue para os cachorros, irei me divertir muito! __ Sorrir para ele

__ Ow! __ Jeremy gritou.

__ Ela não fará isso irmão! __ Se gabou arrumando os botões da camisa. __ Antes disso você estará casado e se declarando para Lunna.

__ Você sabe que isso não é impossível de acontecer não é mesmo Eliajh? __ Jeremy indagou. __ Até porque nosso primogênito já está apaixonado por a doce menina dos olhos azuis.

__ Eu não lembro de ter dado ordem para reparar tanto em Lunna! __ Quando me dei conta já havia dito essa baboseira, e os dois caíram no riso.

__ Confesse logo Caleb, e vamos marcar a data do casal! __ Jeremy disse batendo em meu ombro.

__ Não fale asneiras! __ Levantei e caminhei até a porta!

__ Você e essa sua mania de fugir da verdade! __ Eliajh comentou, e eu levantei o dedo do meio para ele, e bati a porta ouvindo as gargalhadas que abafadas dentro da casa.

Liguei o carro e arranquei dali com velocidade máxima para Astherdel. Amanhã mesmo volto para casa, não posso fugir o tempo todo, tenho que aprender a conviver com a presença dela de uma vez por todas, e enterrar esse sentimento que sinto por ela. Vai ser difícil eu sei, mas não à nada impossível neste mundo.

Olá pessoinhas maravilhosas, demorei? Demorei mesmo porque sou difícil, brinks hahahahahaha, o motivo da minha demora é porque eu estava escrevendo tipo não só um, mas 5 capítulo para postar em uma só vez.
Capítulo pequeno!
#Doida!

JUNTOS PARA SEMPREOnde histórias criam vida. Descubra agora