CAPÍTULO 18

28 5 0
                                    

CHRISTOPH NARRANDO

Edward não pode fazer isso, ele não pode tirar Lunna de meu filho, isso será seu fim, ou o começo de uma guerra. Ele a ama, e não ficará sentado para ver o que acontece.

Eu nunca achei que isso pudesse chegar a esse ponto.

Depois da minha discursão com meu irmão fui direto atrás do Caleb, ele precisa saber o que está acontecendo, para não ser pego de surpresa. Quando cheguei no local onde eles moram, notei que não havia ninguém ali, estava tudo completamente fechado, de início achei estranho, mas resolvir ligar para ele,  peguei o celular no bolso da minha calça e disquei seu número, não demorou muito e ele atendeu.

__ Fala pai! __ Ele disse do outro lado da linha.

__ Aonde você está? Estou aqui na sua casa, mas está tudo fechado! __ Observei o local mais uma vez.

__ Estamos na Flórida! __ Fez ênfase no estamos.

__ Como assim Flórida? __ Perguntei assustado.

__ Eu descobrir o plano do seu adorável irmão, e resolvir trazer Lunna para um passeio. __ Ele disse divertido.

__ Você está louco, sabe que quando Edward vim atrás de vocês e não o encontrarem ele irá mover pedra sobre pedra pra encontrar a filha! __ Falei.

__ Estou pouco me lixando para o que ele vai fazer, Lunna é minha, se é que ele ainda não entendeu. __ Ele cuspiu.

__ Filho, não faça nem uma besteira, somos uma família! __ Pedi com paciência.

__ Tchau pai, preciso resolver algumas coisas aqui, qualquer coisa me fale, e tome cuidado com os rastreadores. __ Ele disse sarcástico. __ À meus irmãos vinheram comigo na mala. __ Desligou.

Eu não acredito que ele fez isso, e não acredito que Eliajh está no meio disso tudo e nem me avisou nada, Jeremy nem me espanta, onde tudo isso vai acabar?. Só espero que não acabe em um cemitério, e que meu filho não saia machucado dessa história toda. 

Quando sugerir que Edward deixasse Lunna com Caleb, para que pudéssemos fugir,  eu não pensei em nada além de salva-lo da vida que ele vinha levando. Sua cisma em se culpar pela morte da mãe estava acabando com ele.  Se ele soubesse que ela está viva.

__ Christoph! __ Ouvir um grito sair do nosso quarto, corrir para ver o que estava acontecendo.

__ Diga aonde está aquele fedelho! __ Uma voz masculina falou, e eu sabia bem de quem era aquela voz, meu irmão Carl.

__ Não, eu prefiro morrer do que entregar meu filho a você! __ Ela cuspiu na cara dele, e se aproximou e segurou seu braço com força.

__ Solte ela seu covarde! __ Gritei entrando dentro do quarto e puxei minha espada.

__ Hora hora, se não é meu querido irmão, como vai Cris? __ Ele perguntou divertido.

__ Não é da sua conta, saia do meu Reino agora! __ Ordenei e ele riu descaradamente na minha cara.

__ Seu Reino! __ Engoliu em seco. __ Claro, mas eu vou levar algo comigo.

Me aproximei para atacar-lo, mas nesse momento ele evaporou no ar, e levou consigo minha esposa.

__ Você terá o seu Reino, mas não terá sua amada esposa! __ Uma voz gargalhou no ar.

Para mim o mundo acabou naquele exato momento. Uma pedra de gelo havia desmoronando em minha cabeça, como eu iria viver sem minha esposa? Como resgatar-la? E o pior como explicar para meus filhos? Eu tinha que me manter forte, mesmo com a morte interior batendo em minha porta. Eu precisava proteger nossos filhos, e principalmente Caleb.

Eu sabia que ele não a mataria, não antes de conseguir o quer, ele irá usar-la em um momento oportuno.

Ainda me lembro da reação dos meus filhos quando eu falei que sua mãe havia morrido. Os menores sofreram com a ausência, mas com o tempo se conformaram, mas Caleb não, ele se revoltou se fechou em seu mundinho,  ele só tinha 10, e na época não tive coragem para lhe falar a verdade, tive medo que ele quissesse algum dia e atrás de Carl e fazer justiça com as próprias mãos.

Eu precisei me desdobrar em dois, para que ele não descobrisse a verdade. Na época pedi para Anabelle cuidar deles, enquanto eu planejava um falso enterro, e uma desculpa para da aos súditos. Me doeu tanto fazer tudo aquilo, saber que eu não poderia e atrás dela, e que teria que esperar um sinal de Carl. Eu conhecia bem meu irmão, e sei que ele vai me martirizar com tanta espera.

O tempo passou, e duas décadas depois Lunna nasceu, foi uma grande alegria para os dois reinos, porém todos sabiam que a guerra não demoraria a começar, Lunna é última da linhagem do meu irmão e provavelmente Carl virá atrás dela o quanto antes. E outra vez atrás do meu filho.

Para mim a única solução era fugir para a cidade subterrânea, enquanto Caleb ficaria na Itália cuidando de Lunna. Carl nunca os procuraria lá, e para mim era a oportunidade perfeita para salvar meu filho dessa escuridão na qual ele havia se enfiado. Aproveitei que eles já estavam destinados a ficarem juntos e sugerir a meu irmão que a deixasse com meu filho,  Edward foi totalmente a favor do meu plano, mas justamente depois de anos, quando as coisas estão começando a dá certo, ele enlouquece de vez.   
            
Se eles dois se casarem ficará tudo mais fácil, eu poderei contar a verdade. E ele não poderá e atrás da mãe porque sua obrigação será com Lunna protegê-la a qualquer custo.

E eu poderei destruir aquele verme, tudo isso começou porque sua inveja nunca teve limite. Quando nosso pai morreu deixou escrito em testamento que eu ficaria com a província do Sul, e Edward com a província do Norte.

Carl sempre foi arredio demais, nunca teve responsabilidades, provavelmente esse foi o fator principal para meu pai não lhe escolher como sucessor. Desde então ele começou a cuspir todo seu veneno, sem se importar em pisar em todos que atravessam seu caminho.

__ Bastardo! __Cuspir, sim ele era filho apenas de meu pai.

O senhor Joseph andou pulando a cerca algumas vezes, e acabou gerando todo o inferno em nossas vidas. Mesmo com todo o amor que minha mãe deu a Carl não foi o suficiente para tirar seu gênio ruim.

Olá pessoinhas do bem, volteiiiiii!
Mas um capítulo frasquinho, e sem revisão, sorry!
Bjs da tia Estrela!😘😘

JUNTOS PARA SEMPREOnde histórias criam vida. Descubra agora