EDWARD NARRANDO
Eu estava há horas dando respetidas voltas de uma lado para o outro no jardim do palácio. Algo me intrigava, como pode? ontem mesmo ele estava descontrolado, tratando minha filha como um lixo, e hoje estava conversando com ela como duas pessoas normais. Será que minha ameaça serviu de alguma coisa, ou ele estava apenas fingindo?
Seja lá o que for, não posso arriscar deixar-la sofrer mais ainda. Será sempre assim, mesmo que ele a ame, essa fantasia que ele criou sempre irá empurrar-lo para o fundo do abismo, e eu não estou disposto deixar que ele leve minha filha.
No início de tudo quando a deixei com ele, imaginei que com o tempo ele pudesse voltar a ser o mesmo de antes, mas me enganei, a única pessoa capaz de trazer-lo de volta é Hanna.Sei que estou sendo mal agradecido, ele cuidou dela, se sacrificou e nunca deixou que nada lhe faltasse, coisa que eu nunca tive oportunidade de fazer.
E sei também que de qualquer forma ela está destinada a ele, mas talvez com minha ameaça de tirá-la dele poderá ajudar-lo a pensar com clareza se quer realmente ficar sem ela.Ela estava radiante, parecia está sempre feliz, a forma como ela olhava para caleb demonstrava todo o sentimento que ela guardava consigo, e por um momento sentir pesar pela a minha filha, por saber que talvez ele nunca se permita corresponder.
Anabelle estava um poço de felicidades, sorria para as paredes, e contava até para as árvores o quanto nossa filha era bela. Vi que ela se aproximava e agradecir mentalmente por isso, caminhei em passos lentos até ela, precisava lhe contar meus planos em relação ao retorno de luna.
__ Querida! __ Beijei sua cabeça e ela sorriu. __ Precisamos conversar!
__ Aconteceu alguma coisa? __ Perguntou preocupada.
__ Não, ainda não! __ Segurei suas mãos.
__ Fale, no que está pensando? __ ela me fitou.
__ Eu irei reivindicar nossa filha de Caleb! __ Falei sem mais rodeios, e ela se assustou com minhas palavras.
__ Como assim? __ Indagou
__ Nossa filha está sofrendo naquela casa, ele está cada dia pior! __ Toquei em seu rosto.
__ Você não pode fazer isso Edward, esqueceu da promessa que fez a ele? Ela agora é dele,e toda nossa família é testemunha disso. __ Ela estava esterica, achei que fosse gostar da minha decisão.
__ Promessas podem ser quebradas Ana! __ me levantei e me pus a caminhar pelo o jardim, mas ela logo veio atrás de mim.
__ Virou uma espécie de covarde agora Edward? Não percebe que ela o ama, não viu o brilho em seus olhos enquanto conversavam na beira do rio? __ Ela tornou a gritar, e eu estava ficando cada vez mais nervoso, resolvir não contestar suas palavras, sair em passos largos e ela ficou exatamente aonde estava.
__ Eu não aguento mais permanecer nessa vida, escondidos dia e noite! __ Resmunguei.
__ Você vai colocar todos contra você, principalmente seu irmão, não pensa nele, tudo que está tentando resgatar? o filho, e achou em Luna um meio para isso. __ Ela vinha caminhando atrás de mim, com seus discursos, e por mais que eu tentasse não ouvir ela estava certa, mas e nossa filha? Quem irá resgatar-la desse sofrimento?
__ Já se passaram 15 anos Ana, e ele continua o mesmo, você tanto quanto eu sabe que somente a verdade poderá trazer-lo de volta. __ Continuei caminhando.
__ Você acha que se ele soubesse da verdade, estaria cuidando de nossa filha? __ Ela perguntou, e eu parei por um instante.
__ Não, conhecendo meu sobrinho como conheço, sei que ele não teria ficado tracando em um quarto morrendo aos poucos até se tornar essa pedra de gelo ambulante, mas com certeza já estaria morto, ou você acha que Carl Cavalieri brinca em serviço? __ Perguntei lembrando do verme que meu irmão mais velho se tornou.
Anna não respondeu mais nada, continuei a caminhar, preciso conversar com Christoph, ele precisa saber o que vou fazer. E não será nada fácil. Caminhei até o palácio e para minha sorte meu irmão estava a minha espera, respirei fundo e me aproximei dele.
Por mais que eu quissesse uma conversa razoável e sem brigas, eu sabia que não seria assim, e todos tem razão de me julgar, eu estou errado em não manter minha promessa, mas estou errado em querer ver minha filha feliz?
Oiiiiii meus amores tudo bem? Espero que estejam ótimos. E que fiquem mais ainda depois que lerem este capítulo, espero que gostem, votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUNTOS PARA SEMPRE
Short Story[ Plagio é Crime ] Uma história de magia, poder, odio, dor e amor! O que vence no final? A dor? Ou o amor?