CALEB NARRANDO
Estava tudo uma maravilha, eu estava me esforçando para ser o homem na qual Lunna esperava que eu fosse, não tem sido uma missão muito fácil, mas eu estou me saindo bem, eu acho.
Estava na sacada do meu quarto, quando vi meus irmãos chegarem apressados de mais, o que me fez pensar que provavelmente pode ter acontecido algo muito ruim. Esperei que eles vinhessem até mim, para contar o motivo de tanta pressa, mas eu já posso adivinhar do que se trata. O rei está brincando com fogo.
__ O que meu sogro vai aprontar dessa vez? __ Perguntei divertido assim que eles entraram no quarto, os dois me olharam espantados, talvez pela minha súbita premonição, é eu sou muito bom nisso.
__ Eu não sei que macumba você faz. __ Jeremy falou cansando, parecia até que tinha corrido uma maratona.
__ Nosso tio premeditando buscar Lunna! __ Eliajh o interrompeu, sabendo que ele prolongaria ainda mais com seu drama, Jeremy não muda.
__ Só por cima do meu ilustres cadáver! __ Falei calmo demais. __ Lunna é minha. __ Rangi os dentes.
Se ele pensa que é só chegar, entrar e levar o que é meu assim sem dá satisfações, ele está muito enganado, se é guerra que ele quer, é guerra que ele vai ter. Ele terá que cumprir sua promessa, a qualquer custo, ou não verá mais sua filha.
__ Eu sei o que está pensando, mas lembre-se ele é irmão de nosso pai! __ Jeremy falou afim de por algo na minha cabeça, mas naquele momento eu não tinha tempo para pensar e assimilar nada, eu só queria tirar Lunna dali o mais rápido possível.
__ Não faça nenhuma besteira na qual possa se arrepender depois Caleb. __ Eliajh se aproximou de mim, e eu nem sequer me dei ao trabalho de responder, estava ocupado demais pensando em algum plano, e derrepente algo surge na minha cabeça. Parece que o universo está cospirando a meu favor.
__ Flórida! __ Falei paciente, com um leve sorriso nos lábios, e um estalar de dedos.
__ Como você consegue pensar em turismo em uma situação dessas seu boêmio? __ Jeremy indagou levando as duas mãos para cima, e eu sabia que ele estava com mais uma de suas gracinhas, então preferir não responder-lo, e contei-lhes meu plano.
__ Jeremy você. __ Apontei para ele. __ Diga a Elisabeth que arrume suas malas o mais rápido possível. __ Eliajh providencie um helicóptero para nos levar até a Flórida. __ olhei o relógio. __ As 6 da tarde, é tempo suficiente para arrumarmos tudo! __ Expliquei checando se meus documentos estavam na carteira.
__ Algum piloto de preferência? __ Ele perguntou.
__ Bom, os meus irmãos são os melhores! __ Falei calmo, fechando minha carteira e colocando-a no bolso, e os dois me olharam em uníssono.
__ Ei irmãozinho eu sou Príncipe, e não piloto! __ Jeremy falou sarcástico.
__ Nem eu tenho currículo para babá! __ Arquiei a sobrancelha.
__ E Lunna, o que você dirá a ela? __ Eliajh perguntou.
__ Não se preocupe, acharei alguma desculpa convincente, agora rápido, eu não quero ter o desgosto de encontrar o rei por aqui. __ Falei, enfim encontrando meus documentos e os dela que sempre mative guardados comigo, para o caso de alguma emergência.
Sai apressado até o quarto de Lunna, e eles saíram para fazer o que eu havia lhes solicitado, agora eu preciso de uma desculpa bem convicente para tirar-la daqui as pressas. Entrei no quarto e ela estava escrevendo em seu diário, o tirei dela, sem dá explicações e coloquei em uma bolsa que estava no criado mudo, eu sei que de maneira alguma ela o deixaria pra trás, peguei alguns pertences e ela me olhou espantada esperando alguma explicação!
__ Vamos? __ Peguei em seu braço, e ela relutou.
__ Pra onde? __ Me olhou assustada, e eu falei a primeira coisa que me veio a mente.
__ Tenho uma reunião de trabalho na Flórida, e não quero te deixar aqui. __ Sai arrastando-a pelo o caminho, enquanto ela reclamava da minha pressa. __ Não se preocupe Elisabeth irá conosco.
__ Caleb está me machucando com toda essa pressa. __ Ela parou no caminho.
__ Desculpa Lunna, mas temos hora pra chegar, e já estou muito atrasado. __ Expliquei pacientemente.
Quando chegamos no aeroporto onde o meu helicóptero particular estava esperando, meus irmãos e Elisabeth já estava lá, Lis tinha uma expressão assustada no rosto, e apenas com os olhos que mais parecia dois caroços de azeitona, me fazia mil perguntas, que eu não estava afim de responder, não agora.
Dei espaço para Lunna entrar primeiro, mas ela nem moveu os pés do lugar, apenas me olhou exatamente como Lis me olhava, daqui a pouco vou ser fuzilado por balas de azeitonas.
__ A gente vai nessa coisa? __ Lunna apontou para o helicóptero.
__ Sim, mas não se preocupe é seguro, e qualquer coisa pode segurar minha mão! __ Falei, tentando deixa-la mais calma, mas confesso que não adiantou muito.
__ Não podemos e no seu carro? __ Ela perguntou nervosa, e Jeremy deu um sorriso abafado.
__ Lunna, é muito longe para e de carro, eu prometo que não vai acontecer nada de ruim. __ Segurei em suas mãos.
__ Você já quebrou muitas promessas Caleb. __ Soltou minha mão e entrou no avião.
Eu fiquei patricamente desconcertado com o que ela me falou, com certeza ela ainda estava magoada com todas minhas atitudes de antes, e também ainda não me sinto preparado para pedir perdão, não me sinto seguro de minha mudança, esse alarme falso já aconteceu comigo uma vez, e não quero que ela crie expectativas.
Entrei no avião, e me sentei próximo a ela. Ela estava enrolada tentando ajeitar o cinto, pedir permissão para ajudar-la e ela permitiu.
__ Deixa eu te ajudar como isso! __ Me virei para fechar o sinto, e percebir seu nervosismo quando me aproximei.
Ela começou a me olhar atentamente, e eu me virei para encarar-la tendo uma visão perfeita do seu rosto, e principalmente do seu olhar. Como ela é linda, merecia alguém bem melhor que eu.
Já estávamos todos em seus respectivos lugares. Quando Jeremy avisou que já iria decolar.
__ Senhores coloquem seu sintos de segurança, próxima parada, Flórida. __ Ele falou divertido.
Acho que é a única coisa que ele faz bem o tempo todo. Olhei para Lunna e ela estava imóvel, seus olhos estavam vidrados, esperei para ver sua reação, e quando Jeremy finalmente decolou, ela prendeu a respiração e segurou minha perna com toda sua força. Me assustei e ao mesmo tempo sentir um turbilhão de emoções percorrer dentro de mim, ela não sabe o efeito que causa em mim, ou certamente não teria feito isso sem pensar nas consequências. Coloquei minha mão sobre a dela e ela foi se acalmando, é impressionante como ela se sente segura ao meu lado, mesmo depois de tudo que já fiz ela passar.
Há uma hora dessas o rei já deve está batendo na porta da minha casa. Coitado, viagem perdida.
A viagem foi calma, e não tivemos nenhum problema, claro além do medo que havia se instalado em lunna, e que só aumentou na hora da aterrissagem. Quando chegamos a casa em qual íamos ficar já estava pronta, graças aos bons funcionários que tenho. Meus irmãos iriam ficar em uma outra casa, que não ficava muito longe da minha.
Agora preciso arrumar uma outra desculpa para manter Lunna aqui pelos os próximos anos.
Hello pessoas, mais um capítulo prontinho para vocês, espero que gostem, votem e comentem. Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUNTOS PARA SEMPRE
Short Story[ Plagio é Crime ] Uma história de magia, poder, odio, dor e amor! O que vence no final? A dor? Ou o amor?