LUNNA NARRANDO
DOIS ANOS DEPOIS
Enfim tudo se encaixou em seus devidos lugares. Voltamos para cerafia do norte, Caleb e eu nos casamos e mesmo contra vontade de nossos pais, preferimos ter uma casa só nossa. Hoje faz dois meses em que estamos casados, ele é maravilhoso e não me canso de agradecer a Deus por tê-lo em minha vida, mesmo que nem tudo tenha sido flores, os espinhos só serviram para nos fazer mais fortes, e nos preparar um para o outro.
__ Eu posso saber no que meu lindo marido está pensando? __ Indaguei abraçando-o pelas costas, ele se virou para mim, e selou seus lábios nos meus, em um beijo casto e cheio de ternura.
__ Estava pensando em nós. __ Ele me fitou por demorados segundos, seus olhos avaliavam minuciosamente cada parte de meu rosto, como se quisesse gravar cada pequeno traço. __ De quando soube que você chegaria ao mundo. __ Voltou a falar. __ E de como tudo aconteceu para nós dois, eu não acredito que passamos por tudo isso, e que tudo está bem agora, hoje fazemos dois meses de casados, e esse anel aqui! __ Caleb apontou para aliança reluzente em seu dedo anelar. __ Não é nada comparado ao que sinto aqui dentro por você, e é isso que nos mantém para a eternidade juntos! __ Ele falou por fim e piscou com um sorriso nos lábios, e antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ele me beijou outra vez só que dessa vez com urgência e paixão.
__ A eternidade não será suficiente para te amar...! __ Falei tentando recuperar o fôlego.
__ Não mesmo! __ Me beijou outra vez. __ Eu te amo pequena! __ Ele falou entre o beijo, e deu uma leve mordida em meus lábios, seguindo para o meu pescoço, eu ainda não conseguia controlar meu corpo com seu toque, e foi por isso que me asfatei, ou não diria nada do que já estava tentando dizer a horas.
__ Espera! __ Pedi, tentando normalizar a respiração.
__ Eu fiz algo de errado? __ Ele perguntou apreensivo.
__ Não, não é isso, é que...eu preciso te dizer uma coisa, eu não sei qual vai ser sua reação, nem eu acreditei mas...! __ Caleb me interrompeu.
__ Lunna, o que está acontecendo? __ Ele quis saber, e pela a expressão assustada de seu rosto, constatei que ele teria um ataque de pânico se eu adiasse mais alguns míseros minutos.
Peguei sua mão e sem tirar os olhos um instante de seu rosto, a depositei devagar em minha barriga, seus olhos estavam mais sobressaltado que o normal, e seu rosto estava um misto de expressão, eu tinha medo de sua reação.
__ Você...! __ Ele engoliu em seco, e eu assentir para seu pensamento.
__ Estou grávida! __ Falei por fim, e ele ficou atônito, mas depois do que pareceu uma eternidade, ele piscou os olhos algumas vezes saindo do transe.
__ Eu não acredito! __ Ele gritou e me pegou em seu colo me girando no alto. __ Um filho, eu vou ser pai, obrigada Deus! __ Eu não sabia se ria ou se chorava de alegria, eu iria ser mãe, e faria de tudo para ser a melhor. __ Eu te amo tanto meu amor! __ Ele me depositou novamente no chão, e selou seus lábios nos meus, e a minha felicidade parecia sem fim.
__ Eu te amo mais! __ Correspondi ao beijo de forma terna e cheia de paixão.
"Caleb narrando"
Eu nunca sequer cheguei a cogitar a idéia de um dia ser pai, afinal eu nunca pensei que teria uma família, casamento nem passava nos meus possíveis planos para a eternidade, e agora eu me sinto o cara mais bobo de todo o mundo, eu vou ser pai, e saber disso não poderia ter me deixado mais feliz.
__ O reino precisa saber que terá um novo herdeiro no trono real. __ Falei, enquanto acariciava os cabelos de Lunna. Estamos sentados em uma poltrona na varanda do quarto sob a luz das estrelas, tê-la ali tão perto me fazia tão bem, que eu não conseguia me imaginar longe desta mulher que mexe com toda minha sanidade mental.
__ Vou pedir a Lis que cuide disso, ela sempre foi tão boa em resolver coisas! __ Ela gargalhou, e esse simples ato me encheu de alegria.
__ Principalmente em me aturar! __ Gargalhei em seguida.
__ Seu bobo! __ Lunna virou-se para mim, e me surpreendeu com um beijo!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUNTOS PARA SEMPRE
Short Story[ Plagio é Crime ] Uma história de magia, poder, odio, dor e amor! O que vence no final? A dor? Ou o amor?