LUNNA NARRANDO
As vezes me pego perdida em meio aos meus pensamentos, e na maioria das vezes fico me perguntando, em como seria se meus pais estivessem aqui, e se eu teria conhecido Caleb. A minha vida não tem sido nenhum conto de fadas. Acho que a vida de ninguém nunca é, mas talvez nem todas sejam desprezadas como eu.
Parece mentira mas no momento eu só consigo sentir raiva. Raiva dos que me deixaram para trás como um cão sem dono, e raiva dele por me tratar como um lixo, ou um objeto qualquer que fica na estante apenas para dá um amplo no lugar. E eu venho me sentindo como objeto nesta casa a anos.
Já perguntei inúmeras vezes sobre os meus pais, e o que aconteceu com eles, se ao menos estão vivos, mas nunca obtive resposta. Eu não tenho nenhuma foto deles, será com quem eu pareço mais? Com minha ou com meu pai? Eu queria uma vida normal.
Liz parecia preocupada, e eu não conseguia entender o motivo. Hoje mais cedo quando ela insistiu que eu devia ama-lo independente da maneira como ele agia, eu não consegui assimilar o motivo que a levava a dizer-me aquelas coisas. É como se existisse algo muito além do que me é mostrado, Caleb parece fugir de alguma coisa, e eu não faço a mínima idéia de o que seja. Fiquei imersa em meus pensamentos pelas a próximas horas, despertei de meus devaneios e fui até o banheiro, tomei um banho rápido e desci para o jantar, faz dois dias que ele não aparece, e por mais que ele não precise, eu estou preocupada.
__ Lis, ele não ligou para dizer aonde está? __ Sentei-me na cadeira atrás do balcão.
__ Não menina, mas não se preocupe, ele deve está bem, caso contrário os irmãos já teriam aparecido por aqui. __ Respondeu colocando um prato de comida a minha frente.
__ Sente-se comigo Elisabeth, estou cansada de ocupar essa mesa sozinha. __ Pedi, e ela o fez.
__ Se você quiser eu posso ligar para Jeremy ou Elijah, para saber alguma coisa! __ Ela me direcionou um olhar cúmplice enquanto bebia um pouco de seu suco.
__ Não é necessário, foi só uma pergunta retórica! __ Me concentrei em minha refeição, enquanto Liz fazia a sua.
__ Se você está dizendo! __ Elisabeth respondeu simplesmente.
Como sempre após a refeição, eu sempre me oferecia para ajudar Elisabeth com a louça e outras coisas para ajudar passar o tempo, já que Caleb havia desistido de me dá aulas de defesa e ataque desde que ele decidiu que eu era infecciosa.
Subir novamente para o quarto, liguei a tv em um canal qualquer e esperei a noite passar, eu estou completamente sem sono. E pela milésima vez volto a perguntar, por que tudo tem que ser tão difícil?
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUNTOS PARA SEMPRE
Short Story[ Plagio é Crime ] Uma história de magia, poder, odio, dor e amor! O que vence no final? A dor? Ou o amor?