INGLATERRA-1880

85 6 0
                                    

CALEB NARRANDO

Tudo começou quando antigo Rei Richard pai de Edward e Christopher ainda era vivo, em uma de suas muitas andanças, o rei encontrou uma mulher que se mantinha comercializando seu corpo, Alexa era muito bonita e quem não a conhecia poderia até dizer que era um anjo, o rei se envolveu apaixonadamente com a bela mulher de corpo esguio e pele branca, não imaginaria que essa traição lhe trouxesse nada além de sex0 e diversão, até que Carl nasceu, um filho bastardo não estava em seus planos, mesmo com o ato leviano ele amava sua esposa e seus dois filhos e além disso tinha um compromisso com seu reino, não poderia em hipótese alguma levar um filho bastardo para dentro de casa, desta forma Richard achou por bem abandonar Alexa com seu pequeno filho nos braços, o que o rei não podia imaginar era que Carl voltaria para vingar-se pela a atitude cruel de seu pai bastardo.

                    DIAS ATUAIS

__ Aquele filho de uma prostituta vai se arrepender!  __ O rei exclamou soltando fogo pelas as ventas, enquanto caminhava de uma lado para o outro na grande suíte do palácio real.

__ O que faremos Edward? __ Ela estava apreensiva e não parava quieta. __ Nosso filhos, Luna, como iremos protegê-la, é ela que ele quer, fará com nossa filha o que mesmo que fez a minha irmã. __ Seu rosto estava banhado de lágrimas, e sua voz embargada.

__ Acha que se eu soubesse já não teria feito alguma coisa Ana? __ O rei estava nervoso, e continuava repetindo seus passos de um lado para o outro, enquanto a rainha tentava conter suas lágrimas. __ A minha vontade é de matar aquele desgraçado.

Derrepente alguém deu leves batidas na porta da suíte do casal.

__ Quem é? __A rainha perguntou nervosa.

__ Sou eu senhora, Elisabeth, posso entrar? __ Indagou.

__ Claro Lis, entre! __ Ordenou, e caminhou até a porta.

Elisabeth era a governanta de confiança da rainha, já estava no palácio a um muito tempo, e era quase da família.

__ Majestades, o rei seu irmão e o herdeiro cavalieri estão a sua espera na sala de estar! __ Informou fitando-os apreensiva.

__ Espero que Christoph traga boas notícias. __Saiu do quarto acompanhado da rainha.

              CALEB NARRANDO

Desde que a rainha engravidou, os reinos entraram em apreensão, o que me deixou intrigado, uma vez que a recém nascida que nunca me dei ao despacho de conhecer já é a sexta filha do rei. Não consigo compreender tanta aflição!

__ Cristopher, caleb, é muito bom vê-los novamente. __ O rei exclamou enquanto descia as escadas. __ Espero que traga boas notícias meu irmão! __ O rei exclamou  sem muito entusiasmo, mostrando a poltrona para que nós nos sentassemos.

JUNTOS PARA SEMPREOnde histórias criam vida. Descubra agora