CAPÍTULO 7

25 6 3
                                    

LUNNA NARRANDO

               A visita de Jeremy

Confesso que a aparição repentina do caleb ao meu quarto ontem após ter sido rude, me deixou impressionada. Eu até cheguei a cogitar que ele poderia sim voltar a ser o mesmo cara de antes, mas talvez essa seja uma realidade presente somente nos meus sonhos.

Levantei da cama e fui para o banheiro fazer minhas higiene matinais. Me arrumei e descir para tomar café.
Ouvi uma voz masculina diferente quando eu já estava quase no final do corredor para descer as escadas. Era Jeremy, eu fiquei surpresa, faz um tempo que ele não aparece por aqui. Resolvir esquecer o café da manhã e retomar ao meu quarto, eu não queria interromper a conversa deles, mas fui esbarrada com ele me chamando. A não, ele me viu.

__ Lunna? __ Jeremy indagou fitando minhas costas, e eu fiquei imóvel.

Viro-me devagar para ter uma visão de seu rosto, ele era bem parecido com caleb, embora fosse bem humorado, enquanto o irmão é um poço de gelo.

__ Jeremy! __ Respondi sem graça com um sorriso no rosto, caminhando ao seu encontro, e ele me puxa para um abraço, me deixando bem mais vermelha que o normal.

__ Não ia me cumprimentar mocinha? __ Perguntou encarando-me.

__ Desculpa é que eu não queria atrapalhar a conversa de vocês! __ Expliquei envergonhada.

Pude sentir o olhar de Caleb atravessar minha espinha, e um arrepio percorreu por todo meu corpo, mas finjo não notar sua presença e continuo minha conversa com Jeremy.

Era sempre muito agradável conversar com ele, ele sempre me contava histórias de suas viagens, e a maioria das vezes eu me perdia em pensamentos imersos que eu criava na minha cabeça. Caleb nunca me levaria para uma viagem.

__ Você não atrapalha, fique tranquila, mas a propósito, um passarinho verde me contou que ontem foi seu aniversário de 15 anos. __ Disse fitando Caleb, e o mesmo fingiu está mexendo no celular, para não me encarar. __ Meus parabéns mocinha. __ Completou.

__ Obrigada Jeremy! __ Agradeci mostrando-lhe um sorriso. __ E você como está? __ Perguntei.

__ A estou bem, obrigada por perguntar! __ Jeremy agradeceu.

Caleb se pôs em silêncio durante toda a conversa, vez ou outra Jeremy chamava sua atenção, mas ele nem ligava, talvez ele não quisesse minha presença por perto, então resolvir deixa-los sozinhos para que pudessem conversar mais a vontade.

__ Eu vou deixar vocês a sós, tenho algumas coisas para arrumar no quarto. __ Menti descaradamente afim de fugir da presença do irmão mal que me encarava.

Subir para o quarto, e esperei as horas passar, mas parece que hoje elas estão contra mim, o relógio gira como uma lesma, e eu não aguento mais ficar dentro desse quarto. Fui até a janela e abrir as mesmas, eu amo ar fresco, eu poderia ter saído para da uma volta ao invés de ter subido para cá. Mas provavelmente Caleb me amarraria como havia prometido outro dia, eu ainda duvido um pouco que ele se prestaria a isso, mas Lis falou para eu obedecer e não duvidar da sua capacidade.

Finalmente, o ponteiro do bendito relógio marcou meio dia, meu estômago gritava como um leão faminto. Sair do quarto e descir as escadas sendo arrastada pelo o delicioso cheiro de comida, que vinha da conzinha, Lis é uma conzinheira de mão cheia, devo admitir. Pulei de dois em dois degrau, e eles ainda estavam sentados no sofá. Mas o que eles tanto conversam afinal?

Com a distração tentando adivinhar o que eles tanto conversavam, acabei tropeçando em meus próprios pés, e quase cai de cara no chão.

__ Você precisa ter mais cuidado! __ Caleb me advertiu usando seu tom frio de sempre, enquanto me segurava em seus braços.

Jeremy soltou um sorriso abafado, e minhas bochechas começaram a corar de tanta vergonha, não só por quase ter caído de cara no chão, mas por está totalmente presa nos braços de Caleb, ele me segurava com toda sua força, como se não quissese mais me soltar, e o meu coração estava cada vez mais acelerado.

__ E você precisa parar de me segurar como se eu fosse uma presa prestes a fugir de seu caçador. __ Falei simplesmente, e jeremy não conseguiu segurar sua gargalhada, caleb me soltou e pude presenciar pela a primeira vez sua reação sem graça.

__ Da próxima vez eu deixo você se estabanar no chão! __ Revidou irritado, enquanto o irmão se contorcia de tanto sorrir.

__ Mas, qual o motivo da pressa? __ Jeremy pergunta se recompondo.

__ Já está na hora do almoço, estou com fome.__ Exclamei suspirando, sem dá trela para os comentários desnecessários de Caleb.

__ há, estar explicado. __ Jeremy passou o braço em meu ombro. __ A graciosa comida de Elisabeth! __ Exclama.

__ É bem pouco provável que a comida fuja da mesa. __ Caleb enuncia irônico como sempre, arqueando uma de suas sobrancelhas.

__ Nunca se sabe o que pode assusta-las. __ Dei de ombros e seguir para a conzinha, ouvir quando jeremy disparou a sorrir.

O almoço foi tranquilo, Jeremy sempre com uma piada e outra, enquanto Caleb se manteve calado durante toda a refeição.
Ajudei Elisabeth a desfazer a mesa e aorganizar a louça, e logo em seguida caminhei em direção ao meu quarto, Jeremy parecia ainda está na casa, pude ouvir sua voz sair do escritório, e não sei porque mais acho que eles estavam discutindo. Espero que não seja por minha causa.


Hello babys, como estão? Espero que estejam bem. Eu? Estou ótima. Hahahaha, não liguem, ainda não tive tempo para tomar meu remédio hoje, passei o dia todo feito uma louca tentando escrever esse capítulo, até achei que ele seria pequeno. Mas está aí, espero que gostem, votem e comentem, e me deixem apar de qualquer coisa. Bjs!

JUNTOS PARA SEMPREOnde histórias criam vida. Descubra agora