LUNNA NARRANDO - A GUERRA LÁ FORA
Despois de quase 2 horas andando pelo túnel, chegamos a tal porta que nos tiraria dali, mas meu coração estava apertado, eu mal os conhecia e já sentia algo forte pulsar em meu coração, afinal estamos falando dos meus pais, e tudo que Caleb falou que eles fizeram foi de todas as formas para me proteger.
__ Eu estou cansada, e...! __ uma lágrima escapou. __ Preocupada! __ Falei angustiada, Caleb se aproximou de mim, e afagou meus cabelos e logo em seguida depositou um beijo em minha testa.
__ Calma meu amor, eu os conheço bem, eles vão conseguir se livrar daquele verme e sua corja! __ Ele falou animado afim de me passar algum tipo de conforto. __ Você ainda vai ter muito tempo com eles. __ Falou por fim.
__ Eu te amo! __ Falei olhando no fundo dos seus olhos.
__ Eu te amo mais! __ Seus olhos me olhavam com ternura, e um suspiro escapou de minha garganta.
DOIS DIAS DEPOIS
CALEB NARRANDO
Já faz dois dias que estamos sem notícia alguma no meio do nada, construir uma casa perto do rio para que ficássemos até que surgisse alguém para nos dizer algo sobre a presença do bastardo, já que estava fora de cogitação aparecer no castelo sem saber as verdadeiras proporções.
__ Vou tentar pescar algo! __ Beijei sua testa, e caminhei até a beira do rio, tirei minha camisa e a joguei para o lado, estava tudo muito calmo, e nem sinal de comida, depois de quase meia hora tentando capturar algo para saciar nossa fome, achei que seria melhor desistir. Voltei para a cabana, e Lunna não estava, entrei em desespero, e comecei a gritar por seu nome, não pode ser.
__ Lunna, onde você se meteu? __ Gritei em meio ao pânico, e sentir suas mãos macias entrelaçar minha cintura, respirei fundo e agradeçi mentalmente ao céu. __ Você não pode fazer isso comigo, caso queira me manter vivo por muito tempo. __ Me virei para ela.
__ Eu só estava lavando o rosto, você não vai se livrar de mim assim tão facilmente! __ Ela falou convicta, e eu a peguei desprevenida com um beijo urgente, suas mãos passeavam por meu abdome até chegar em minha nuca, intensifiquei o beijo e apertei seu corpo contra o meu recebendo leves puxadas em meus cabelos, mordi seu lábio inferior, e ouvi um gemido contra meu lábio, e isso foi só o começo para perder de vez meu auto controle.
__ Se não pararmos, eu não vou conseguir responder por meus atos! __ Falei baixinho próximo ao seu ouvido, tentando acalmar meu corpo traídor, e ela parecia não se importar! __ Lunna... eu realmente não vou conseguir me controlar...!
__ Você não quer? __ Ela beijou meu peito nu. __ Você não precisa parar dessa vez. __ Constatou!
__ É claro que eu quero meu amor, é tudo que eu mais quero, mas eu quero que seja algo especial pra você! __ Beijei a ponta do seu nariz, e ela sorriu. Puxei a para um abraço apertado enquanto tentava mais uma vez normalizar minha respiração, e acalmar meus instintos.
***
Estávamos preparando a lenha para fogueira, quando ouvimos alguns passos vindo em nossa direção, puxei Lunna para trás de uma árvore e tapei sua boca com minha mão, os passos ficaram mais próximos e o medo em mim cresceu, não por mim, mas por ela.
__ Escuta! __ Falei próximo ao seu ouvido apenas para ela ouvir. __ Eu vou atacar, não grita, eu preciso que confie. __ Seus olhos aparentavam pânico, e algumas lágrimas despencaram sem a menor relutância. __ xiiii! __ Coloquei o dedo em sua boca.
E quando pude ver a pessoa bem próximo, avancei contra o mesmo é lhe deflaquei um golpe.
__ Aiiii, droga! __ Aquela voz, não me passaria despercebida nem mesmo com longos metros de distância. __ Da próxima vez tenta não quebrar meu dente. __ Ele falou limpando o sangue da boca, e eu confesso que nunca fiquei tão feliz em ver meu irmão em minha frente.
__ Seu idiota, porque não disse que era você? __ Indaguei.
__ Eu não poderia imaginar que você estava brincando de pique-esconde! __ Ele comentou sarcástico, e eu tive que rir, Lunna se aproximou de nós e parecia mais calma.
__ Notícias? __ Indaguei apreensivo, e ele abaixou o cenho, e então eu pude perceber do que se tratava. __ Fala logo Jeremy.
__ Estamos livres, irmão! __ Ele explodiu de alegria, e a paz se instalou dentro de mim. __ Conseguimos derrotar eles e...! __ uma lágrima escapou de seus olhos.
__ E o que? Fala logo ou eu juro que arrebento essa sua cara de vez. __ Meus músculos estavam rígidos, e meu coração batia forte por medo do que viria pela frente.
__ Nossa mãe, ela! __ Engoli em seco. __ Ela apareceu! __ Lágrimas rolaram de meus olhos e eu gritei de alegria, gritei toda dor que eu estava sentindo há anos.
__ Eu não acredito, minha mãe ela... vamos eu quero vê-la. __ Segurei a mão de Lunna que até então estava calada. __ O que foi meu amor? Indaguei.
__ Meus pais eles...
__ Sim eles estão bem, e ansiosos para te conhecer! __ Jeremy respondeu com um sorriso no rosto. __ Vamos.
***
__ Como ela está? __ Perguntei, enquanto criava coragem para entrar no castelo.
__ É melhor conferir com seus próprios olhos. __ Ele falou, e depois de um longo suspiro eu abrir a porta do castelo, todos estavam reunidos e... eu a conheceria mesmo depois de uma eternidade, depois de logos minutos apreciando-a corrir até ela em meio a tantas lágrimas e a dor que agora estava extravasando.
__ Mãe! __ Abracei-a!
__ Meu amor, quanta saudade de vocês! __ intensifiquei o abraço e pude sentir suas lágrimas molhar minha camisa.
__ Eu também mãe, você não sabe quanto. __ Depois de certo tempo apreciando o momento, me afastei para olhar em seu rosto, ela estava exatamente como eu me lembrava, olhei em volta a procura de Lunna e vi que ela não estava.
__ Aonde está Lunna? __ Indaguei.
__ Ela não entrou na casa! __ Estefan respondeu, corrir até a porta na qual tinha entrado, e meu coração aliviou quando a vi abraçada em seu próprio corpo.
__ Por que não entrou comigo? __ Puxei-a para um abraço e beijei sua testa de forma terna!
__ Você sabe eu...
__ Ei meu amor, você não precisa ter medo, eles te amam e também querem te conhecer! __ Falei afim de tentar acalmar seu coração de uma impossível rejeição, ela assentiu agora um pouco mais calma. __ Vêm! __ Segurei sua mão, e caminhei em sua frente, ela estava a todo custo tentando se esconder atrás de mim, mas eu não ajudei em sua pequena fuga.
__ Família! __ Olhei diretamente para meu tio! __ Está aqui, a filha de vocês!__ Os olhos do meu tio lacrimejaram e vi quando as lágrimas escorreram, revelando sua fragilidade, eu sempre soube que Lunna era seu ponto fraco, assim como era o meu. Em passos lentos ele se aproximou, de onde estávamos, e eu dei passagem, afinal eles precisavam desse momento.
__ Filha! __ Sua voz estava embargada. __ Me perdoa, eu não sabia o que fazer, foi o único jeito que encontrei de te manter viva. __ As lágrimas de Lunna caia sem sessar e eu pude ver a dor transbordar de seus olhos. __ Posso te dá um abraço? __ Ele indagou e ela assentiu! Ambos se abraçaram, e isso foi apenas o começo de uma nova era.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUNTOS PARA SEMPRE
Short Story[ Plagio é Crime ] Uma história de magia, poder, odio, dor e amor! O que vence no final? A dor? Ou o amor?