Um.

16.2K 1.4K 1.1K
                                    

Harry's POV

Hoje começa o primeiro dia do último ano do ensino médio e eu não poderia estar mais feliz. Assim que terminar o ano letivo, ingressarei em uma ótima faculdade com uma boa bolsa, por isso estava focado em manter minhas notas impecáveis esse ano.

Desci as escadas e me deparei com uma sala totalmente bagunçada, o que não era novidade quando minha mãe estava em casa.

— Harreh... É você? — Vi minha mãe com a cabeça deitada sobre a mesa que tinha na pequena cozinha. Inteiramente chapada.

— Mãe, onde a senhora estava? — Peguei um pano e limpei o resto do pó branco que estava na mesa.

— Ora, Harry, eu estava trabalhando — disse com a voz embolada.

Suspirei e olhei pela mesa, vendo muitos papéis jogados. Peguei alguns deles e vi que eram contas, muitas delas atrasadas.

— Mamãe, a senhora pagou essas contas? — Perguntei olhando todas as outras contas.

— Claro que eu paguei, Harreh! E não toque nisso, não é coisa sua — riu e levantou, se apoiando em mim, no mesmo momento em que ouvi uma buzina.

— Ok, eu te ajudo a deitar, vem — a levei para o andar de cima e ouvi a buzina mais uma vez.

Desci as escadas correndo e saí de casa, vendo Tristan buzinando mais uma vez. Andei em direção ao carro, mas uma mão me parou.

— O aluguel está atrasado mais uma vez — senhor Smith disse com a cara fechada.

— Nós vamos pagar, eu juro, só me dê mais um tempinho. Por favor — implorei e ele bufou.

— Só porque minha mulher gosta de vocês, mas não me enrole, Styles! — Apontou o dedo em meu peito e saiu.

— Calma, Tristan. Você nasceu de sete meses? — Entrei no carro e ele arrancou, rindo.

— Por que demorou? Logo você que estava ansioso pra hoje — o loiro disse, se concentrando na rua. — Nunca vi alguém estar ansioso para a escola.

— Minha mãe chegou chapada de novo — suspirei e ele me olhou rapidamente.

— Harry, eu já te disse que se quiser passar um tempo lá em casa, meu pai não vai se importar — disse calmo.

— Obrigado, Tris, mas eu preciso cuidar dela, mesmo ela não ligando para nada — sorri pequeno.

— Sabe que se precisar, eu ‘tô aqui para te ajudar — disse.

Tristan era como um irmão pra mim, nos conhecemos no primeiro ano e desde então cuidamos um do outro. Bom, ele cuida mais de mim do que qualquer coisa.

Chegamos na escola e nos despedimos, cada um indo procurar sua sala. Infelizmente, Tristan e eu não éramos da mesma sala, embora vivêssemos grudados.

*****

No final do período, sentei em uma das mesas do pátio e abri um jornal, procurando por algum emprego enquanto esperava por Tristan. A situação em casa não estava das melhores, então eu precisaria de um emprego para não sermos despejados.

— Hey, Harry! Por que não atende esse celular? Eu estava te procurando há um tempão — o loiro bufou, sentando do meu lado.

Olhei o celular que estava com a tela quebrada e vi que havia várias chamadas perdidas.

— Desculpe, não ouvi tocar — o olhei, já fechando o jornal.

— Você precisa de um celular novo, esse é mais velho que a minha avó — fez uma careta.

The New Love |l.s| (mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora