Vinte e dois.

9K 1K 533
                                    

Harry's Pov.

A casa da Jesy não ficava muito longe da de Louis e Tristan e não era um apartamento pequeno e simples, não sei porque ela moraria ali se não tivesse condições de pagar, mas pelo que ela me explicou parecia aceitável o motivo e eu não iria me meter muito na vida dela já que ela estava sendo extremamente legal comigo.

Hoje era sexta e amanhã eu iria me mudar definitivamente pra lá. Já que eu não tinha quase nada, a mudança seria ainda mais fácil.

Já era tarde quando cheguei na casa dos Tomlinson, eu havia pego um turno extra na padaria para poder ter um dinheiro a mais. Tristan havia me dado uma cópia da chave mesmo que eu dissesse que não precisava, então quando cheguei entrei e vi os dois na sala assistindo algum jogo que eu não fazia ideia qual era.

Tristan estava cochilando pelo que eu pude ver e Louis me olhou logo levantando rapidamente e me puxando pra cozinha.

- Onde estava? Já estava ficando preocupado. - perguntou baixo com o tom de voz preocupado.

- Peguei um turno extra na padaria. - expliquei.

- Harry você não precisa fazer isso. - segurou meu rosto delicadamente com as duas mãos.

- Louis, eu preciso de dinheiro, e além disso não é tão cansativo. - dei de ombros.

- Eu só não quero que isso faça mal a você ou ao bebê. - me deu um selinho e me abraçou. - você está com fome? Tem comida fresca, pedi pra fazerem coisas saudáveis pra você comer.

- Ahn... Eu vou tomar banho e já desço pra comer ok? - ele assentiu e me deu um beijo antes que eu subisse.

Passei pela sala e Tristan ainda dormia, ri da posição que ele estava e subi para tomar um banho.

*****

Louis' Pov.

Desde que descobri toda essa história da gravidez do Harry, a única coisa que se passava em minha mente era o quanto eu estava feliz por isso e o quão grande meu sentimento por ele era.

Eu não era confuso quanto a isso, sabia que eu era apaixonado por Harry, só não sabia como demonstrar isso.

- Pai... - Tristan estalou os dedos na frente do meu rosto e eu o olhei. - você tava viajando.

- Desculpe, o que foi? - me arrumei no sofá.

- Estava aqui pensando, o que será que o outro pai do bebê fez de tão ruim pra que o Harry não quisesse falar quem era ou contar sobre o bebê? - ele começou a mudar os canais da TV.

- Vai ver ele apenas não se sente confortável em te contar ainda. - tentei.

- As vezes eu penso que ele não confia mais em mim. - disse simplesmente mas eu o conhecia o bastante para saber que ele estava triste.

- Filho, ele vai te contar, ele confia em você, você só precisa esperar o tempo dele. - eu disse já me sentindo totalmente culpado.

- É, pode ser. - suspirou. - vou dormir, boa noite.

- Boa noite Tris. - ele subiu as escadas lentamente. - eu te amo filho.

Falei um pouco alto, para que ele pelo menos tivesse ouvido. Fiquei apenas com os meus pensamentos bagunçados e decidido a conversar com Harry no dia seguinte.

*****

- Pai, você vai com a gente? - Tristan gritou e eu desci as escadas.

- Vou, preciso conversar com a sua tia. - inventei uma desculpa qualquer e ele assentiu.

The New Love |l.s| (mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora