Vinte e oito.

8.6K 871 532
                                    

Narrador's Pov.

Quanto mais tempo ia se passando, mais Harry ia odiando a gravidez. Na cabeça do cacheado não se passava outra coisa a não ser esse período acabar logo e ele ter a vida dele de volta.

Ele sabia que era um egoísmo muito grande da parte dele, não negava que vinha sendo egoista desde o começo da gravidez. Harry pensava mais nele e na sua própria vida do que na vida dos bebês que estavam dentro de si.

Nesse momento o cacheado se encontrava sentando em um dos bancos vazios do playground do prédio. Estava ali pensando em tudo que havia acontecido e se metade dessas coisas teria solução porque a maioria era considerado problemas para o menino de olhos verdes.

- O que faz aqui a essa hora? - o garoto se sobressaltou com a voz de Louis.

Virou para o lado vendo o homem sentar-se ao seu lado colocando um de seus milhões de moletons da adidas sobre os ombros de Harry.

- Eu só vim pegar um ar. - Harry respondeu simplesmente.

- Jesy disse que você está aqui desde que chegou da padaria. - Louis disse e sorriu quando Harry se virou pra ele com um biquinho nos lábios. - vamos jantar, as meninas estão nos esperando.

O cacheado apenas concordou e eles subiram em um silêncio confortável. Chegaram no apartamento e foram para a cozinha vendo que as duas já estavam sentadas apenas esperando os dois. Começaram a comer em meio a conversas aleatórias.

- Você chamou o Tris pra vir? - Harry perguntou a Louis remexendo a pouca comida que tinha em seu prato. As meninas se calaram com a pergunta.

- Sim, mas ele não estava muito afim de sair. - Louis disse.

- Ele não estava afim de me ver, eu entendi. - o garoto encarou a realidade e ouviu Louis suspirar.

- Hazz também não é assim... - tentou mas Harry o cortou balançando a mão.

- Tudo bem Lou. - Harry terminou com o assunto ali mesmo.

Depois do jantar Harry decidiu ir dormir e Louis disse que iria junto apenas tomaria um banho antes. Quando o homem estava voltando para o quarto parou ao ouvir o cacheado falando só.

- Vocês estragaram minha vida sabiam? Eu sei que vocês não me ouvem, sei lá se vocês já tem orelhas ou não. - o cacheado suspirou. - mas vocês têm sorte, o outro pai de vocês junto com a família dele já ama vocês.

Louis continuou ali parado ouvindo e prestando atenção nas palavras do adolescente. Harry não se lembra do porque de ter começado a conversar praticamente sozinho, mas era assim que ele estava se sentindo ultimamente mesmo que estivesse com pessoas ao seu redor.

- Eu não conheço muita gente da família do pai de vocês, só a Jesy e o Tristan, mas pelo que ele me conta, todos estão muito animados por saber que vocês estão a caminho. - o cacheado deu uma pausa e colocou a mão sobre a barriga já grande. - desculpem por não amar vocês, sei que são inocentes nessa história toda. Mas olha só, vocês têm o Tristan, o irmão mais velho de vocês e eu tenho certeza que ele já ama vocês, tem o pai de vocês que já é louco por vocês, as tias e mais o resto todo da família dele.

O homem de olhos azuis suspirou e entrou devagar no quarto para não assustar o mais novo. Harry o olhou e tirou a mão da barriga logo procurando uma posição confortável para dormir.

Louis se ajeitou junto ao menino e o abraçou passando seu braço por cima da barriga alheia procurando pela mão de Harry. Assim que encontrou a mão do garoto, entrelaçou seus dedos deixando um beijo na nuca do mesmo.

- Eu te amo Harry. - Louis disse depois de um tempinho, esperou algum sinal de que ao menos o cacheado havia ouvido mas pensou que o mesmo já estivesse dormido.

The New Love |l.s| (mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora