Harry's POV
Ok, não vou negar e dizer que a volta da mãe do Tristan - e ex namorada do Louis - de uma hora para a outra não mexeu comigo. Eu estaria sendo mentiroso se dissesse isso, porque sim, mexeu comigo, mesmo que não devesse.
Aliás, muitas coisas tem mexido comigo ultimamente, principalmente o sentimento que eu venho criando pelo Tomlinson mais velho. Eu ainda não sei o que isso é, afinal, eu nunca senti nada parecido na minha vida.
- Hey, Harry - Josh me chamou e parou ao lado do meu armário.
- Ahn... Tá falando comigo? - Franzi o cenho e olhei para os lados, vendo se ele não havia errado.
- Com quem mais seria? - Riu e eu continuei pegando meus livros com o cenho franzido.
- É que, geralmente, você não fala comigo - fechei o armário e comecei a andar com ele ao meu lado.
- As coisas mudam - ele disse.
Eu sinceramente não estava entendendo o porquê ele estava falando comigo. Tristan não estava perto de mim, então não existia um motivo plausível para Josh estar falando comigo.
- Eu preciso ir para a aula - avisei, chegando perto da minha sala.
- Bom, vejo você depois? - Perguntou e eu arqueei a sobrancelha.
- Acho que sim? - Mais perguntei do que afirmei.
Ele sorriu e saiu andando pelo corredor, as mãos nos bolsos da calça. Dei de ombros e entrei na sala, vendo a professora lotando a lousa de conteúdo.
*****
- O que você estava conversando com o Josh hoje mais cedo? - Tristan perguntou, colocando a bandeja de comida na mesa e sentando de frente para mim.
- Nada? Na verdade, ele que veio falar comigo - dei de ombros. - Cadê o Brad?
- Está com os amigos dele. Não quero ficar 24 horas grudado nele, ele precisa de espaço e eu também - disse e eu concordei.
O cheiro da comida de Tristan começou a subir assim que ele começou a comer e aquilo definitivamente não cheirava bem.
- O que é isso? - Perguntei, fazendo careta.
Peguei um papel qualquer e comecei a me abanar para que o cheiro se dissipasse.
- Macarrão com queijo, por quê? - continuou comendo, sem nem me olhar.
- Isso tá com um cheiro péssimo - ele me olhou confuso e cheirou a comida.
- Harry, tá com o cheiro de sempre... Olha - estendeu o prato na minha direção e eu me afastei rapidamente.
- Não! Cruzes, Tristan, tira isso de perto, não tá com o cheiro normal - me afastei.
- O que você tem? - Perguntou, bebendo o suco.
- Não sei, acordei com mal estar hoje - bebi um gole de água.
- Deve ser alguma virose ou algo do tipo. Quer ir ao médico? - Voltou a comer.
- Nah, isso passa - abanei a mão.
- Se piorar, vou te levar a um médico, você querendo ou não - disse, apontando pra mim e cerrando os olhos.
Revirei os olhos e esperei que ele terminasse de comer. Assim que o sinal tocou, fomos para as últimas aulas do dia, que tínhamos juntos.
Depois das aulas, fui direto para a padaria, mesmo com o mal estar se tornando mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Love |l.s| (mpreg)
FanficTer um caso e se apaixonar por alguém mais velho que você não parece uma coisa ruim, era assim que Harry e Louis pensavam quando viam isso acontecendo com outras pessoas, porém quando essa pessoa é pai do seu melhor amigo e melhor amigo do seu filho...