Louis' POV
Parece que depois de tudo o que tinha acontecido entre Harry e eu, as coisas haviam ficado um tanto quanto intensas. Eu já estava começando a me acostumar com a ideia de que eu estava apaixonado pelo garoto de cabelos enrolados.
Claro que eu ainda não havia falado sobre isso com ele. Algum tempo se passou depois daquela viagem e foram alguns dias para eu me dar conta do que eu realmente estava sentindo e que aquilo não foram apenas pelos hormônios ou algo do tipo.
Desde então, ele vem aqui quase sempre e sempre dou um jeito de ficar perto dele.
Estava saindo do banho e ouvi o som da campainha, coloquei uma cueca e uma bermuda, descendo as escadas correndo.
— Hey, Hazz — ele entrou e me abraçou.
— Cadê o Tristan? — Perguntou enquanto íamos para a sala.
— Ainda não chegou — sentei no sofá, o trazendo para meu colo.
— Ótimo, ele me chama e não está em casa — revirou os olhos, fazendo bico. Eu sorri com a cena.
— Bom, eu estou aqui para ficar com você enquanto isso — roubei um selinho e ele sorriu.
— O senhor anda muito grudento, senhor Tomlinson — provocou.
— Senhor, né? — O dei um tapa na bunda e ele arregalou os olhos.
— Louis! — Ficou vermelho e eu comecei a rir. — Não faz isso.
— Ok, já parei — parei de rir e ele me abraçou, se aconchegando em meu colo.
— Você está bem? — Perguntei, fazendo carinho em sua cintura.
— Sim, só cansado. Essa semana a padaria lotou e parece que a escola tem ficado mais cansativa a cada dia — falou baixinho.
Assenti e ficamos naquela posição até ouvirmos um barulho de porta de carro batendo. Ele saiu do meu colo relutante e se sentou no sofá, o dei um selinho e fui pegar uma camiseta. Assim que voltei, Tristan e Harry estavam conversando.
Jesy chegou um tempo depois e se juntou com os meninos na sala para assistir filme. Resolvi terminar de ler dois contratos que restavam da semana. Sentei no sofá com o notebook no colo e comecei a lê-los.
Quando o filme estava no meio, levantei e fui para a cozinha pegar um pouco de água. Ouvi o barulho da campainha mais uma vez e estranhei, talvez eles tenham pedido algo para comer enquanto eu não estava. Continuei bebendo água, até que escutei a voz alta de Jesy:
— O que você tá fazendo aqui? — Franzi o cenho.
Coloquei o copo na pia e fiz meu caminho para a sala. Não acreditei no que vi quando cheguei lá, só podia ser uma brincadeira de muito mau gosto. Parei onde estava e pisquei duas vezes para ver se não era uma miragem, o que infelizmente não era. Jesy estava com os braços cruzados olhando para a loira alta na sua frente.
— Lia? — Chamei.
A loira se virou para mim e me olhou de cima a baixo, colocando um sorriso no rosto, sorriso esse que eu não sabia definir se era verdadeiro ou não.
— Louis, quanto tempo! — Deixou a bolsa no sofá e veio para perto de mim, me abraçando.
Olhei por cima de seu ombro, vendo que Jesy continuava na mesma posição e agora revirava os olhos. Tristan e Harry continuavam sentados no sofá, olhando a cena com caras confusas.
— Que merda você veio fazer aqui? — Jesy perguntou mais uma vez e Lia me soltou.
— Eu estou de volta na cidade — olhou para Jesy, levantando a sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Love |l.s| (mpreg)
FanficTer um caso e se apaixonar por alguém mais velho que você não parece uma coisa ruim, era assim que Harry e Louis pensavam quando viam isso acontecendo com outras pessoas, porém quando essa pessoa é pai do seu melhor amigo e melhor amigo do seu filho...